Poemas de Amor de Fernando Verissimo
O amor se organiza em torno da imaginação, da magia, do mistério, da incógnita, do inexplicável. Partindo desse pressuposto qualquer tentativa de explicá-lo com palavras tira-lhe todo o encanto.
- Sonhava com o Amor dos contos de fadas. Ser um príncipe para minha princesa, onde o amor pode tudo, vence tudo. O amor que salvamos um ao outro e o mundo vendo aquela ligação de paixão sem fim.
- Era só um sonho!
Assim como uma melodia envolvente, o amor nos toca profundamente e nos faz vibrar na harmonia da vida.
O amor é a canção que ecoa em nossos corações, trazendo harmonia e beleza para cada momento vivido.
Que o amor ao próximo seja a bússola que guia nossos corações, a empatia o caminho para compreender as jornadas alheias, e que jamais permitamos que diferenças políticas ou religiosas obscureçam a luz da fraternidade e do respeito mútuo.
Rosa é a flor do amor em tudo que representa, até mesmo nos espinhos que vez ou outra nos ferem, contudo não perdem a essência, tampouco, deixa de ser flor.
Uma vida dos sonhos é alcançada ao viver constantemente em um estado de amor incondicional e paz interior. Livre de medo, a pessoa aceita os presentes da vida com gratidão.
"Não há espaço para o amor nas almas dispersivas, que se afogam na superfície das pequenas satisfações ou insatisfações cotidianas".
O amor é uma das únicas coisas que me intriga nesse mundo, é como se fosse uma das únicas coisas que fizesse eu me sentir realmente vivo, não falo só de amor romântico, mas de contemplar a beleza.
Não tem como negar que o dinheiro deixa as pessoas lindas, mas se você não o tem, tenta o amor, ele tem o mesmo efeito.
"O amor de Deus é o único que não acaba! Ele vai te amar mesmo quando você se sentir só, mesmo quando você não amar a si mesmo."
"Pequenas atitudes cheias de amor são capazes de reparar desgastes
em um casamento. Comece com um bom dia e um beijo. Faça o teste!"
