Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Que nossos relacionamentos de Amor seja tranquilo, alegre, companheiro, romântico, leve, de risadas, de caminhar juntos, seguindo a mesma direção. Porque se for pr ater dor de cabeça, irritação, má vontade, sem comprometimento e trabalhoso. Melhor dobrar lençol de elastico, né......
Onde o ódio supera as forças e pensamentos benignos, inundemos e espalhemos amor e humor. Façamos nossa parte para que o mundo seja um lugar melhor de viver. Não existe tempo para ódio, iras e intrigas, a vida é curta, voa rápido. Aproveitemos o tempo... Sejamos mais amor. Porque o ódio destrói a alma e dilacera o espírito.
Magnéticamente estamos livrando, prás separações de nosso amor, com liberdade edificar e selar, o bem viver de nosso bem em estar.
O antigo se renova no agora, pelo amor da intuição, do bem que fica, em todas às horas.
Livrai nós das (cúpulas)
Nesta disputa incessante de ideias, sou levado a acreditar que tanto no amor como no ódio as opiniões podem ser diferentes, porém os objectivos assemelham-se e convergem no amor verdadeiro que une a grande maioria dos seres humanos: a defesa do seu próprio bem-estar e o pão de cada dia.
Gentileza é leveza das sábias porteiras, ouça, é o pão do passado, fornecendo o futuro, pelo amor do presente, aliviando às durezas no tempo.
"Que o amor seja a primeira opção de sentimento que você decida oferecer, para tudo e todos, antes de qualquer outro."
Suportar o insuportável é sentir 0,0001% da paciência, amor e misericordiosa de Deus para conosco, humanos pecadores!
Existe por ai uma flor, que diz que perdeu o amor, mas a verdade é que esta flor é um cato e ninguém a quer .
O que eu sempre terei para oferecer é Deus.
Este é a minha fonte de paz, amor, esperança e muito mais, quero ser sempre o contratado do Senhor, para servir e fornecer porções de suplementos para a vida de todos!
Você diz "amor" e eu respondo "amor" e isso basta por um tempo, no final do silêncio fica a solicitação de estarmos perto por alguns instantes e longe por muito tempo...sem limites e loucos!
Jovem perdido em meio a pensamentos nada a dizer um amor em vão para esquecer só resta mais um dia para viver sem ponto de parada mesmo com conturbação viva garoto mesmo com mera desilusão não deixe o tempo passar sem usar ele ao teu favor espalhe amor carinho e atenção não deixe que outros se percam na solidão solidão de pensamentos ingratos que só levam a se machucar quem um dia já foi forte e não temia a palavra amar.
Com todo amor e delicadeza que Deus tem na criação e perfeição da beleza de uma borboleta, Ele também tem na vida de cada “filho” que o aceita de verdade e vive os seus propósitos; Deus é Deus!
Quem pública depoimentos vastos em rede social busca declarar seu grande amor e propagá-lo como perfeito; imperfeito és e infeliz tu és!
