Poemas de Amor de Fernando Verissimo
"Cansei de esperar um final feliz nesse livro 'O AMOR SEM RECIPROCIDADE'. Vou pegar o novo livro com paginas brancas, pois vou me permitir escrever e viver uma nova historia".
A dor comporta o amor, para que este não seja mesquinho, voltado somente para si próprio. Sem a dor não haveria como compartilhar o próprio amor.
.Você é um pouquinho diferente. Mas você, é o amor de muita gente". Eu também sou um pouco diferente, mas com você eu transformo o meu viver.
Meu amor por você, rompe as fronteiras do universo, eu compus esse verso, pra te manter por perto mas oque eu queria mesmo era te puxar pra perto e te beijar a boca a te deixar louca!!
Não tente entender o amor, apenas abra as portas e janelas do seu coração e deixe o entrar refrescando a sua vida, mesmo que para uns não faça sentido algum.
O amor e como uma Briza fina que te toca deixando marcas boas e ruins
Apague as ruins e deixe as boas exalar seu melhor perfume
O fato de pensa é a certeza de que estou vivo, mas as vezes me pego pensando e medigo: o amor pode ser simples de entendermos, mas porém pode ser complexo. O amor é o que eu sinto por você, simplesmente eterno. Que fique claro viva, ame, se apaixone , mas porém "PENSE", feito assim temos mais oportunidades de nós darmos bem no final da nossa caminhada.
Afinal de contas o amor é isso, é deixar-la fazer o que ela quiser, mesmo que suas atitudes me confundam, me destruam por dentro, eu não deixei e nem vou deixar de ama-la , pois o que verdadeiro não passa, permanece!
quem tem o coração cheio de amor para dar, encontra sempre momentos de felicidade e faz com que o mundo seja mais harmonioso...é como um inventar sonhos, deixar entrar a alegria, abrir os olhos à ternura....
Penso que o mundo se iniciou com uma história de amor, e mais uma, e mais outra, e outras... Haja feliz!
Do egoísmo procede todos os sentimentos ruins. Busque o amor, ele é a fonte de todas as boas virtudes.
