Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Estar com quem se ama e sentir esse amor de volta. Eis um dos motivos da verdadeira felicidade, que dinheiro nenhum pode comprar.
depois de um ano e meio você começa a se achar ridículo por ainda esperar por um Amor que se quisesse realmente, já teria voltado..
quando você se anula, se deixa de lado, não estás recebendo Amor, pode ser qualquer coisa, menos Amor..
As palavras de amor que suspiravam entre beijos, quase inaudíveis, longe de aludir a um distanciamento fatal da vida cotidiana, pareciam antes celebrar o fim de uma tortura atroz, a suspensão de uma pena que os tinha mantido separados por uma eternidade.
Dizem que o excesso de amor sufoca, quando na verdade o que sufoca é a não existência dele... Amar somente a dois, amar sozinho é dor...
Sempre imaginei que o amor fosse algo concreto, mas na verdade aprendi que o amor e algo abstrato, onde escolher tê-lo passa por varias escolhas e eu não fui uma delas.
O amor nunca é perda, é sempre ganho. Ganhamos a sensação mais extraordinária, a de não pertencer, apenas permanecer em universos paralelos incríveis.
Ela só precisava de um amor que transbordasse..porque ela nasceu linda , poderosa e completa...cheia de fé, cheia de si mesma , repleta de sonhos , de brilho , intensa ...
"Talvez, a minha insegurança E o meu Medo de Errar, Me faça mais Uma Vez desisitir do Amor, e de Amar"
O amor chega tão inesperado, que nem dá tempo de abrir a porta do coração. Quando percebemos já tomou todos os espaços. Só gratidão!
" Talvez O amor que eu Tanto Busco nas Pessoas,Seja O Amor próprio..que Deixei De me Dar,Para Dar aos Outros.."
💔💔
Enquanto não for sobre o toque, a troca, o momento, sobre amor... enquanto for sobre benefícios nunca vai ser verdadeiro e enquanto não for verdadeiro não prospera.
O amor é um mar cheio de turbulências e se você não souber nadar vai acabar se afogando....E eu me afoguei.
Quando bebemos o amor que vem do céu, somos completamente
preenchidos por esse amor. Ele nos move, e nos ensina. Anulando quaisquer possibilidades de não amarmos uns aos outros.
Amor-próprio: um estado contínuo de alegria por ser quem se é. A maturidade de perceber e sentir carinho por si; o reconhecimento de suas qualidades e potenciais. A aceitação das circunstâncias e a gratidão por saber que você sempre pode melhorar.