Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Esse tal do amor. Ora é bom e nme faz feliz, ora me faz sofrer.
Até hoje permanece em minha mente a dúvida de vivê-lo ou não. Pois já estou cansada de sentir alegrias e de ver o tempo se encarregar de leva-las embora.
Quando amei fui feliz, é incrivel com o amor pode mudar o nosso modo de ver e viver. O amor é algo tão perfeito que as vezes penso que não somos dignos de tal sentimento.
SE há distância nos separa,o amor move fronteiras pelo seu amor vou lutar não importa de que maneira,por quê o amor além de ser belo,torna a vida passageira
Se o ser humano soubesse o quanto o amor é lindo e importante.
Não perderia tempo com tanta banalidade.
Não desistir de amar o amor é acreditar. E acreditar significa que tudo pode ser de alguma forma; de algum modo em outro tempo; em outro espaço; em um novo contexto. Assim como a vida que se recolhe e se refaz… E se for; se acontecer de novo; o caminho escolhido é a trilha da felicidade. Se não for, sonhamos um sonho possível.
O amor nos faz crer em coisas 'impossíveis', conhecer pessoas maravilhosas e aceitar seus incríveis defeitos.
Ela está esperando por mim, sim. Meu amor...o quanto eu a espero também. E seus destinos..seus passos..caminham numa mesma direção, rumo amo amor perfeito. Obrigado Pai,por nos guiar.
Meu plano para o seu futuro tem sido sempre cheio de esperanças. Porque eu te amo com um amor eterno
Amor é como um remédio essencial para vida, na dose certa é perfeito, acima da dose você pode se machucar e até mesmo morrer, mas se não toma-lo certamente morrerá.
O amor é algo difícil de se achar, um tornado desenfreado sem limite de chamas e, ironicamente, temido e afastado pela maioria dos seres humanos.
Não há possibilidade de se viver um amor sem paciência, tolerancia e cumplicidade. Idealizam-se pares perfeitos e quando veem que os defeitos podem atrapalhar, as pessoas simplesmente desistem. Como consequência temos visto relacionamentos cada vez mais descartáveis e rasos. São poucos os que, hoje em dia, ainda perseveram em um amor, suportam as sempre presentes falhas e amam... amam profundamente sem medo. São poucos os que permitem entregar-se sem armaduras ao amor. E isso é realmente uma pena... Vemos amores lindos que poderiam ser plenos, mas não o são por falta de coragem para viver.
Sofrer e chorar me parecia mais sincero do que ouvir juras de amor eterno e sorrir. No fim apenas retomaria o tormento dos términos. Como um ciclo vicioso.
Você é aquilo que eu chamo de amor, pois é a pessoa mais adorável que eu conheço. Você é a única pessoa que conseguiu tocar meu coração. Você é a minha vida. Te amo!
o amor vive da incompletude e esse vazio justifica a poesia da entrega. Ser impossível é sua grande beleza. Claro que o amor é também feito de egoísmos, de narcisismos mas, ainda assim, ele busca uma grandeza - mesmo no crime de amor há um terrível sonho de plenitude. Amar exige coragem e hoje somos todos covardes.
Aprenda amar, às vezes é preciso, lançar as velas em novos mares e saber que o amor não é uma tempestade, pois bons ventos trazem você pra mim.
A saudade é a necessidade que o coração tem de externar o amor a alguma coisa que não se faz presente.
