Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Abri meus olhos, e pude notar que nosso amor morreu...
E as causas da morte esta em sua insensibilidade humana, você não està preparado para receber tamanho amor!
Amor e compreensão entre duas pessoas diferentes que se assemelham e compreende o espaço do parceiro e constrói seu dia a dia com o mesmo (a).
O amor é um tiro dado por uma arma sem munições, mas, que perfura com intensidade o peito de quem é alvo desse tiro.
Não há dinheiro que pague a plena vivência do amor em seu sentido mais puro. Estar nesse amor é como ter moradas por todo o universo.
“O amor acolhe e tolhe; eleva e leva; assanha e acanha. Torna-nos indecentes, indigentes e indiferentes a tudo o que amor não é.”
Muitos somente irão te olhar pela beleza de seu corpo. E não quão lindo é o sentimento de vida.amor!respeito! e cumplicidade.sua alma é tão linda? quanto o universo em seu explendor.
"O auxílio emergencial do amor, é um beijo dado pela pessoa amada, sossega a alma e recarrega toda sua vida."
O amor tem como um dos seus sinônimos a renúncia, que consiste em abrir mão de algo supérfluo para um bem maior. Nele não há egoísmo, não há excessos. Apenas um equilíbrio que, por sua vez, atua como um alicerce que mantém sólido o elo que nos une.
Para ele não foi suficiente, ele tem razão meu amor foi pouco e minha firmeza com os pés no chão, precisou me magoar pra jogar na cara o que ele pensa, sendo que nem ele mesmo tem poder no que ele diz, ele merece sofrer mesmo com tudo que me fez e, seguirei minha vida em paz pois só tentei fazer o bem mas tudo bem, acho que irei abrir meus olhos pois não existe homem perfeito, todos são benzado de azar assim como nós mulheres que se acham perfeita, arcoda Samantha, já chega.
Sentado em uma cafeteria, leio uma carta com todo o amor que eu sentia por você apesar de você não ser mais o grande amor mas sendo uma simples pessoa que eu sentia algo pelo qual eu não descrever pois a imensidão me cegava mas depois que tudo passou, a tristeza me fez abrir os olhos e entender o que eu sentia pois só valorizamos quando perdemos.
Desejo que o sol do amor te encontre, te acorde, preencha os teus espaços escuros, as tuas lacunas vazias, brilhe em todos os teus dias e que mesmo quando ele não brilhe você saiba que ele ainda está ali, por trás daquela nuvem como um silencioso acalanto, uma poesia de Neruda, um quadro de Van Gogh, uma música de Jobim, cuja as notas do piano façam vibrar tua emoção e tirem tua ternura para dançar. Desejo que essa luz ditosa, ao invés, de ofuscar seja leve, alargue o horizonte do teu olhar para que nele caiba as incontáveis belezas que traz consigo. Desejo ainda, que chegue para suavizar as asperezas desse mundo tão rude, que seja um amor de bençãos, de cura, de cicatrização de antigas dores de regeneração do tecido do coração. Desejo, sobretudo, que esse milagre bendito chegue com serenidade suficiente para acalmar o teu peito e deixar a tua alma em paz.
Quando o homem começar a enxergar de fato o mundo, e respeitar a beleza que nele há, o amor por sua vez renascerá.
"Guardar o amor dentro do peito não o impede de partir, tampouco, não o permitir não o impede de se instalar no coração."
"O maior eu te amo dessa história, foi ter dito em silêncio que, o amor tem que ser vivido e não falado"
Eu só queria que você compreendesse a imensidão dos meus sentimentos por você. O maior amor do mundo corre no meu corpo, meu coração palpita e a vida ganha cor. O seu sorriso, o seu perfume, o seu beijo, o seu toque, o seu olhar, os seus lábios, a sua voz, a sua presença me fascina, e faz eu me apaixonar mais e mais a cada dia, nada nunca fará eu me distanciar de você. Você me transborda faz o meu melhor florescer e dizer o eu te amo mais sincero do mundo.
Minha sina é sempre querer residir em corações que nunca tiveram espaço pra mim. De amor eu sou sem teto.
"Eu sabia que era amor no momento em que o silêncio daquele abraço foi suficiente pra dizer tudo que havia ali."
