Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Ninguém sabe explicar o que é exatamente o amor, sem nunca ter amado!
O Homem que um dia amou de verdade, sabe o que é uma mulher verdadeira, o coração sem mágoas explica o que é exatamente o amor verdadeiro! Se deseja profundamente uma mulher, seja um homem de sentimentos profundos, pois para alcançar essa mulher é preciso muito mais que palavras ao vento, do contrário se contente as fácies que nunca lhe dará o amor puro.
Esses amores fúteis, que começam por causa de bens materiais e pobre de mais, amor de verdade supera qualquer luxo da libertinagem, mas precisa de pouco pra sobreviver na liberdade total, bens materiais a terra sucumbi, as traças destroem, ladrões roubam, mas o amor esse nada leva, só se perde quando não damos o devido valor, se o amor bater na sua porta abra e seja feliz!
Não aquele olhar casual, mas quando foi a última vez que olhou nos olhos-alma do seu amor e conversaram sem trocar uma só palavra?
o amor e unico meio que que nos rodeia. ela pervalece em cada um de nos em qualquer meio que noa rodeia.
O amor respeita tanto que ele dá liberdade. E se o amor não estiver dando liberdade, pode ser qualquer alguma outra coisa, menos amor.
Amor, casamento e loteria são de alguma forma iguais. Você pode ganhar o prêmio, mas se não souber gastar o dinheiro corretamente, pode perder tudo e voltar à fila da lotérica...
O amor é a coisa mais vaga e imprecisa do mundo e mais mal compreendida. Quando qualificamos pessoas, estamos apenas admirando qualidades que podem ser inferiores às qualidades de outra pessoa. Amor, por sua imprecisão, não qualifica, apenas é sentido. Simples, ou ama ou não ama, deixando as qualidades a um julgamento secundário.
"Para termos uma vida plena e feliz temos que colocar tudo o que nos cerca a serviço do amor.
Porém, é importante não deixar que o amor se confunda com uma paixão doentia e dolorosa, pois isso foge ao seu verdadeiro propósito de ser livre, incondicional e maravilhoso."
Quando você encontra um amor verdadeiro faz planos pra toda a vida
mesmo sabendo que o futuro é incerto.
Eu sou o sujeito do teu amor, sem apropriar-me de ti, somos intimidades de duas consciências, com nossos direitos reservados e respeitados. Jamais direi o que farei em relação ao amor de nós dois, sem antes provar a capacidade dos meus atos e competência. O amor brota do silêncio de um olhar, e não de palavras a esmo.
A pessoa fica tempos sem te ver... aí você pensa no mínimo que ela vem com uma declaração de amor..... uma proposta de casamento (pelo tempo que ela te fez perder) e aí ela chega e diz que você está muito bonita....Isso eu já sei faz muito tempo! KKKKKKKK.............. é osso!
Como você mensura a intensidade do amor que tem por alguém?
- Pelo tempo que você consegue permanecer ouvindo sem se cansar..
Sou uma garota apaixonada, adoro um amor inventado, paixões de dias contados. Posso até ficar sozinha, mas nunca de coração vazio.
“Como se fosse tão fácil, feito as ondas do mar; levar o amor embora. E ele continuar velejando calmo através do tempo; sem precipitações. Quem dera o amor ser um pássaro e voar pra longe nos momentos de nostalgia; sem rancor. Quem dera o amor uma doença benigna que se cura; e some. Quem dera. Como se fosse belo, abrir o próprio coração e arrancar a dor de si. Como se fosse alívio te tirar de mim. Como se eu não quisesse navegar nas ondas do teu corpo; e quero. Quem dera o amor soltar-se do passado; soltar-se de mim. Quem dera o amor um abismo; e por lá sumir. Quem dera o amor um grão de areia que move-se junto ao vento; indo pra longe. Como se fosse certo te apagar dos cadernos rabiscados de ti. Como se fosse fácil te apagar de mim. Quem dera o amor fosse apenas o nosso amor.”
Ao invés de amar o dinheiro ame as pessoas o dinheiro pode acabar a qualquer momento ja o amor, o amor pode ser eterno
Volta ou vai embora meu amor. Indecisão é para os fracos! Sei muito bem o que quero, talvez não seja mais você.
Poesia é o reflexo dos sentimentos, é amor descrito...vivido em letras rabiscadas, em cadernos escritos.
