Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Persistir no amor é como os primeiros passos de um bebê , no começo vc tem que dar a mão e apoiar para que não caia , e depois que cresce jamais dará seus passos para longe de ti.
O menino acordou cedo, estudou seu peito de amor, aqueceu-se com uma bebida quente e roupas confortáveis e saiu pelo mundo pregando sorrisos e distribuindo abraços. (O que fazer pelas manhãs - Victor Bhering Drummond
As pessoas sempre querem definir o que é o AMOR. Mas o amor está em toda parte.
Só que as vezes é preciso um óculos especial para enxergar o que está mais perto de você.
Ser mãe é amar sem medo ,sem restrição ,de maneira única ,sem risco desse amor diminuír , só aumentar .
A frieza do mundo não tem o poder de apagar a chama do Espírito Santo de amor no coração do verdadeiro cristão.
As pessoas superam o amor. Elas podem viver sem ele, elas podem seguir em frente. Amor pode ser perdido e encontrado de novo. Mas isso não vai acontecer comigo.
Acordar através do seu amor é a maneira mais bonita de se dormir. Estar na proteção dos seus braços é a melhor forma de se perder. Sentir você é o mais completo envolvimento com a poesia.
A manipulação pode começar como forma de amor, como aparência de cooperação no bem comum, mas é utilizada a fim de que o ganho real esteja no controle de um só, e o restante, tudo e todos, se tornam uma contingência.
Não sabemos para onde os ventos soprarão, assim e o Amor se não tentarmos nunca iremos saber se que rumo ele tomara
O verdadeiro amor a gente nunca esquece, ele sempre cuidou de mim. Até hoje mesmo tendo um pouco de raiva. Ele cuida de mim, cuida porque ama. E eu não estou dando o devido valor. Mais algo me diz que muito ainda vai acontecer, vai mudar, Eu vou aprender a te amar...
Você é meu verdadeiro Amor, Orgulho é apenas um detalhe, uma ponte no meio de nossas ilhas. Preciso apenas aprender a atravessar...
A solidão e o amor são as únicas coisas que realmente importa. São preciosas joias. Sendo a sim o pior ladrão do mundo é o que te rouba a solidão.
Sorte daqueles cujo amor, pelo tempo ou rotina, morreu por si só. Porque que dor indizível é ter que matá-lo enquanto vivo!
Você mesmo, tanto quanto qualquer pessoa em todo o universo, merece o seu amor e carinho.
Nota: O pensamento costuma ser atribuído a Buda, mas parece ser uma interpretação da autora a partir de um pensamento de Buda.
...MaisAmor é uma coisa, apego é outra. No primeiro caso, a base é a liberdade. No segundo, o sufocamento, o auto engano.
Quem ama enxerga. Discerne a hora de ir, voltar, dizer, calar. Amar implica em ser sábio, paciente para maturação dos processos. É preciso ter calma para entender o tempo de cada coisa. É preciso ter calma e enxergar-se.
"E desde que você chegou tudo o que escrevo e vejo é amor. Sua chegada aconteceu no momento certo. E desde então você tem sido o meu melhor momento."
