Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Minha paixão é a viola, o meu amor chama-se Leonice. Custei a dizer mas agora eu disse!!! Bom demais da conta sô!
O Amor, em suas múltiplas formas, ainda continua sendo o mais eficiente e mais eficaz de todos os remédios, pois nossa saúde física depende do resultado de nossos relacionamentos, esforços mentais e espirituais diários, na solução do conflito entre a alma e a mente, entre os nossos sentimentos e emoções.
Gosto de sorrisos que afagam, olhares que dialogam e gestos simples que discursam amor e generosidade em completo silêncio.
O amor é raro é dificilimo de achá-lo. É totalmente diferente daquilo que você chamou de amor, achando que era amor!
"Se Jesus morreu da maneira mais dolorosa por amor á nós, porque não podemos abrir mão das coisas deste mundo por amor á ele?"
Ame-se,pois seu amor é verdadeiro,diferente das pessoas que estão perto de voçê e nunca te ama de verdade.
Nada sou sem a minha ternura, mas o amor que sinto e me faz, é o único verdadeiro e sólido bem que posso espalhar.
o coração sofre amargamente quando se ama e não tem amor correspondido, quem sofre mais em tudo isso é meu cérebro que não para de pensar besteira....
Aceitamos o amor, a amizade, o carinho a atenção que acreditamos merecer. Ora se o que nos é dado é pouco e aceitamos, é porque não nos achamos merecedores de mais, e não mudamos as coisas, porque cada um no fundo vive com o que merece, por isso mesmo reclamando aceita.Eu mereço sempre mais, não aceito metades, migalhas de nada, por isso busco o que me importa.
Meu amor é para os especiais, minha amizade é para poucos, meu coleguismo para alguns e meus conhecidos são muitos.
O amor entre duas pessoas jamais acaba, é apenas o orgulho que vai criando barreiras.Se você retirá-las o amor volta a fluir.
