Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Só existe um momento em que podemos declarar nosso amor. No momento presente. Por isso, não perca a chance.
Mas ele te puxa pelo braço, denota três palavras e te recita sobre o amor. E mais uma vez, inevitavelmente, você confia.
No palco da nossa vida não ajamos com raiva. Atuemos com amor, prudência, paciência e tranquilidade, porque se essas características não fizerem parte do nosso show sairemos de cena antes do tempo vaiados, feridos e condenados.
Sofrer por amor até que é bom... Isso significa que somos um ser completo, cheio de emoções e sentimentos... Não somos vazios...
Nossa vida é igual a uma bateria que é carregada quando recebemos amor, gratidão, respeito, honestidade e reciprocidade.
Queira um amor, que te olhe nos olhos, e deseje muito mais que seu corpo, que assuma a importância do seu sorriso e valorize a expressão de felicidade em seu rosto.
Coisas que aprendi!!!, Comemorar com alegria, celebrar com amor, aceitar com verdade, esquecer sem rancor, possuir o hoje, e desfrutar do amanhã, ser feliz pelo que é, e ter felicidade por aquilo que se tornou, agradecer ter conquistado, em nova vida outro achado.
Você só percebe que é amor quando a saudade aperta o peito, mas teme seguir em frente porque escolheu ficar ausente.
Amor incondicional a um filho transcende qualquer sentimento caracterizado como humano, o simples fato de pensar na perda é inaceitável.
A mágica do amor, busca pessoas que acreditam na capacidade de transformar o nada, em um sonho possível, em uma história infinita e memorável.
Tudo está dentro de nós e a sensação externa é uma forma pra aconchegar nosso alegrar pondo amor em tudo.
Eu nunca morri de amor por ti, mas se for pra morrer, morro! Faço isso, porque muitas vezes morreras por mim.
Como dizem alguns religiosos: antes do que perder "um grande amor", na realidade não passa de uma "libertação". Tipo assim, deveriam tomar vergonha na cara e perceber que a vida não tem um roteiro definido por contos de fadas. Mas não é isso o que se mais faz. A maioria prefere ficar sofrendo, sendo e procurando ser miserável diante dos olhos dos outros. A vida segue seu curso, não adianta chorar. A vida é mais experiente que o maior experiente dos experientes. Tipo assim, se manca e vai procurar viver.
O amor é uma pequena sementinha que deve ser semeada em terra boa, regada todos os dias para germinar, crescer e dar bons frutos! Abraços fraternais.
Coração que tem amor...não há julgamento nem condenação,o que importa é levar amor onde tiver ódio no coração.
O exagero de amor para com os nossos filhos os transformam em seres irreconhecíveis por não experienciarem as dificuldades.
Vemos um modo de vida baseado nos “achismos” e não entendemos que pra eles as dificuldades são provas de vidas ai vamos lá e alteramos seus status transformando eles em qualquer coisa animal birravional menos, em Humanos,
Cuidado com o excesso de açúcar em suas declarações de amor. Além de soar falso, pode provocar uma crise de diabetes no seu destinatário. O melhor será mostrar os seus sentimentos com moderação e verdade.
