Poemas de Amor de Fernando Verissimo
Rasgando segredos ao meio em roteiro de amor e poesia .. Conto o que ninguém tem coragem de falar,
explicando detalhes que, cá entre nós, nem é bom lembrar. (rs)
E quando eu descobri o amor, descobri que já conhecia voce, mesmo antes de te conhecer. Lá no fundo eu já te amava. Já te sentia por perto. Já tinha voce no meu coração, era o amor, era voce e eu.
Todos os grandes poetas da humanidade choraram por amor... Quem sou, se não um simples mortal, para menospresar as lagrimas de tamanho sentimento tão puro e verdadeiro.
Meu amor por você jamais acabara ou morrera, amis se é pra viver assim prefiro congela-lo e viver friamente.
A única paixão que leva ao amor é aquela onde você se apaixona pelo o que a pessoa é, e não pelo o que ela tem.
Nunca se dez faça do amor de um homem mas nunca se entrega de corpo e alma sem entes saber se e um amor verdadeiro.
Com o tempo que passa aumenta,como ferida que não que curar.
Um amor puro e natural, é o que eu quero te dar.
Alegria tem, felicidade tem,amor tem também, saudades de alguém, não, não é de você desculpa ai meu bem se querer me amar, espera no asfalto o Trem
Podiámos amar tudo aquilo que existe sobre a face da terra. Mas o amor que nos completam, pode ser traçoero.Quando tudo parece perfeito a estrutura caí.
Acho que falta um "sola" entre os cinco defendidos pelos protestantes: "Solo Amor!" Talvez este devesse encabeçar a lista, já que Deus É amor.
Antes de nos convencer, o amor nos constrange. E assim, desmonta nossos argumentos e expõe nossa fragilidade.
Misericórdia é amor na direção de quem está abaixo de nós. Compaixão é amor a quem está no mesmo nível. Adoração é amor a quem está acima de nós.
Poderia ter sido diferente. Poderíamos ter prorrogado as noites de encontros, as tardes de amor... Poderia ter sido diferente... Poderíamos ter enfrentado a situação de um amor proibido e revelado a paixão que nos envolveu, mas sei que se diferente fosse não teria sido intenso, não sentiria tanta saudades, não seria eterno, seriamos mais um casal detonado pela rotina, vivendo... Apenas vivendo
