Poemas de Afeto

Cerca de 2899 poemas de Afeto

Acredito que nada existe sem amor, afeto e paixão, pois coração necessita de carinho.

Inserida por sergiocancioneiro

A nossa amizade foi moldada pelo afeto,
confeccionada com amor e bordada de ternura.

Inserida por SueliMatochi

Um beijo, um abraço, um afeto, um afago, um carinho, um sorriso...AMOR. Perde quem não se deixa envolver por tudo isso. Seja de pai, de mãe, de amigo, de filhos, de parentes, de primos, da pessoa amada.

Inserida por prrsoares

Entre versos ou poemas podemos admirar a grandeza do afeto que nos molda a enxergar o novo de novo.
poesia:Jefferson Almeida

Inserida por JeffersonAlmeidaSilv

" A pior coisa para o homem é desejar a mulher com ausência do afeto amoroso".

Inserida por Cleifsonsilva

Manifestação física de afeto; afago, carinho; Caricias. Meigo, afetuoso, brando, suave; Terno. Nem mesmo um dicionarista é capaz de expressar com adjetivos apreciativos a grandeza de uma mulher...

Inserida por FrancisPerot

A desculpa da pessoa incapaz de sentir afeto é:
não nasci para agradar pessoas.

Inserida por abraatiko

Vidas querendo afeto que a vida e o tempo não lhe mostrou,pessoas se esquecem dessa igreja que Cristo falou. Igreja perseguida Cristo sempre te amou,a morte pode findar teu tempo aqui neste mundo mas nos braços do pai encontrarás o refúgio.

Inserida por JeffersonAlmeidaSilv

O amor pode e deve ser maior. Dedique tempo e afeto ao seu amor, pois assim a vida a dois se mantém em ordem.

Inserida por mestrearievlis

se a vida lhe apraz, continue regando-a com todo seu amor e afeto, para com vc e os outros..
se ano lhe apraz, está perfeitamente autorizado a voltar de onde veio!!

Inserida por GracyBarbosa

Nenhum ser humano é capaz de viver sem afeto. Se você acha que sim, pode fechar os olhos, pois você já morreu.

Inserida por fannycrm

Antes o prazer de um afeto mentiroso que a corrosão de uma indiferença sincera. Antes a realidade ilusória que a pretensão do real em si.

Inserida por FeBiten

Não consegue cultivar afeto, nem fazer nascer uma flor de esperança, pelo amor de Deus, te faça brotar respeito pelo outro em algum lugar dentro de ti.

Inserida por Romanholi81

Necessito dar mais carinho, atenção e afeto as pessoas, e as coisas que me fazem mau, não por medo ou desconfiança, mas... Para promover em mim, a capacidade de resolver meus problemas.

Inserida por JulioRamos

Não faça aliança por afeto, faça por propósito.
Por afeto se faz acordo, alianças são eternas...

Inserida por jaksonbenfica

Pensar que passavas a mão em me cabelo, demonstrando tamanho afeto, que me ligavas, que me querias, que sentia minha falta quando ausente estava.

Inserida por Luanmeirelles96

A ilusão mim afeto o amor me sego, mais a minha aflição féis com que eu amadurecesse meu coração.

Inserida por kleytonppl

Presenteie sua parceira sempre que puder! Não é valores que elas buscam, elas buscam afeto!

Inserida por MarcosAngeloRJ

Sempre irei te amar. Independente do seu sorriso, do seu brilho, da sua pele, do seu afeto. O que importa pra mim é o coração. O essencial da minha paixão é você. Você. Com seus defeitos, qualidades e complicações. O seu eu com o meu. Até porque como seria o mundo sem desafios. Não tem graça. Não tem mesmo. O bom é lutar por você. É conquistar você. É sentir você perto. Transpor barreiras, avançar. Porque o seu caráter não me importa. Não muito. Não agora. O que eu mais quero é você. E que o mundo se exploda.

Inserida por ohgabriellima

Confesso que tento controlar em pequenas doses diárias minha doação e afeto à algumas pessoas... A razão? Bem, pois meu excesso não seria aproveitado.

Inserida por brunarp

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp