Poemas de Admiração
Viagens nas montanhas
Minas, horizonte extenso
Belo es teu horizonte
Voa de maneira á admirar,
A beleza que enche os olhos.
Pássaros alegres,
Cantam, sua alegria contagia
Será que chama a chuva?
Ora admiram a beleza do dia
A beleza da natureza, da vida.
Pouco valorizado pelo humano.
De visões distorcidas.
Músico que canta, encanta, toca um instrumento qualquer,
Em versos exponho a minha admiração!
Ser músico não é para qualquer um!
A mim falta vocação, timbre de voz, melodia, me falta tudo.
⊱♥⊱╮ღ Fico te admirando de longe
Imaginando como seria beijar você
Abraçar forte e ouvir as batidas do seu coração
Sentir a doçura de suas mãos
E numa ternura envolvente
Sentir o arrepio do seu toque
Tudo em um só momento
Assim como um sonho suave de amor...
ivα rσdrigυєs❤
A noite chega, e com ela o luar
que nos convida a amar
e admirar a lua.
Então "sorria".
Veja a lua que como de costume se vai e dá lugar ao sol, e com ele o amanhecer, que nos faz agradecer
Pelo novo dia.
Janela do quarto aberta, em plena madrugada, olhando para o céu, admirando a bela paisagem.
Lá está a lua, a mesma lua que passávamos horas admirando. Você adorava aprender sobre suas fases, eu adorava te ensinar tudo o que eu sabia sobre ela.
Lua tão bela quanto distante, mas com o poder de nós fazer tão perto, lua que apesar de seus 384,400km de distância nos mantia sobre o mesmo teto.
Por dias e meses mantendo o privilégio de tê-la por perto, e admirar-la sem exatidão, conhecertes todos as minhas fases, bem melhor do que por um guia que encontraste na porta do porão.
Ó porão, o mesmo porão no qual eu guardo todos os papéis e cartas escritas a mão.
Cartas como está que escrevo de todo o coração, desejando um dia, quiser-te voltar a melhor de nossas fases, fase que caminhávamos dadas as mãos
A VIDA
Que não me falte a ilusão
De ver a vida bonita
Qual fases da lua que a gente admira
Mesmo sabendo que é a Terra que gira.
Que não me falte emoção
De ver quem ainda acredita
Em contos de amor, fantasia
Em trova, canção, poesia.
Que não me falte ambição
De ter que mostrar com alegria
Sempre que achar quem duvide
Que a magia em mim não reside.
Espero mesmo encontrar
Sem nem precisar procurar
Quem acha que a vida é bonita
Quem crê nessa fé infinita.
"É bonita, é bonita e é bonita!"
Seu sorriso
era como o nascer sol
que todos os dias
eu admirava
sentando com os pés na areia
sentindo no rosto
a brisa suave da praia.
Vou carpir sua alma
tirar todo capim que a vida plantou nela
no lugar vou pôr rosas
para admirar da janela!!
Devoção
Este meu sentir tão distante
Que sequer atenção deseja
Te admira a cada instante
E teu amor já não almeja
É sentir de abnegado apreço
Que jamais se envaidece
Não se esgota ou esquece
Quanto mais te enalteço
É meu pecado e redenção
Minha dor e meu prazer
Meu castigo e remissão
Da poesia a inspiração
Um eterno amanhecer
Impetuosa devoção
Ela não é mais quem eu admirava,
Ela não é mais a menina inocente que eu aprendi amar,
Ela não é mais o reencontro casual do destino que eu orava pra ter,
Agora ela é mulher, com vontades e desejos estranhos, influenciada por esse mundo maldito, que roubou aquela essência mais pura e linda,
Talvez a culpa inicial disso tudo seja minha, não sei... só sei que agora pra mim ela será só uma mulher qualquer!
Amar alguém tem que ser um sentimento Puro e Simples,
Começa em Conhecer, Admirar, Se apaixonar,
Ate chegar ao momento Mágico e Sublime,
O de se Entregar!
Seja sempre gentil a quem te admira,
Pois todos nós amamos alguém,
Diga brigado pelo seu carinho!
Palavras belas salvam nosso dia!
Existem 3 tipos de Pessoas,
As que te Admira!
As que te Usa!
E as que te Ama!
Tem também as que mudam de posição,
A toda hora!
Essas são as piores!
Acabei de por seu perfume
🌹 Que vontade de sentir seu cheiro
Então vem
🌹 Vou
Te admiro
Te adoro
Tá quero
Tá amo
🌹 Amo você demais
Eu mais que mais
🌹 adoro
Doce fascinação é te admirar,
Tatear-te ...
Um deleite particular, só meu !
Sentir a textura de tua, ebria pele,
fatigar minha sofreguidão da
tua saliva,
olhar-te os olhos...
Fiquei, à tua frente novamente...
Para ser teu nesse enleio sensual, quase egrégio!
Fico entre dois mundos,
sentindo-me perdido, encantado...
Ah, esse regozijo de te ter ...
Cheguei e ao te tocar escoei-me em teu corpo...
Me igualei a ti em fantasias!
E quando em lume brando,
ja em rescaldo...
Veio um gosto de ti...
Foi tão bom de se ouvir!
Nesse regaço tão perfeito
Que é o eco do teu peito
O meu coração a tremular...
Soube assim que eras real e não um mito...
eu poderia ficar o dia todo admirando seus olhos castanhos incansavelmente.
te falando sobre você e te explicando o porquê o universo quis nos unir dessa forma.
me perderia em cada pequena fala sua e detalhe.
te diria que tu é amor em forma de gente.
Amar, admirar e cultivar
Alguns dizem que escrever com o coraçao
É a mais bela forma de se expressar
Pensamos e deixamos nos esvaziar
Com um papel e caneta em qualquer lugar
Palavras com ou sem sentido para mim profundo
Perco horas, noites em claro me esvaziando
Você já disse para seu Amigo que o Ama e o admira?
Vai lá, não custa nada demostrar sentimentos
Merecemos e temos que ter essa troca de carinho.❤❤
