Poemas de Admiração
As pessoas dizem que é só uma fase, mas porque ela não passa?
Por que insiste em ficar tanto tempo?
Se eu tivesse que ser um objeto, eu seria o espelho pois assim poderia ver o vislumbre da sua beleza todos os dias.
me desculpa por ser assim as vezes kk mas eu confesso que hj errei eu deveria ter olhado algo alem de mim, vc esta se esforcandoi bastante peco desculpas pela maneira que agi acho que no fundo eu so queria um pouco de cintato de afeto e acabei indo longe espero que lendo isso saiba que vc e um anjo de pessoa e de amor de pessoa gentil carinhosa errei por ter levado as coisas por esse caminho espero poder fazer parte do seu dia dia ainda sinto aquilo que declarei para voce quando te levei as carolinas acho que no fundo eu preciso do seu abracos
Não espere sofrer por alguém p'ra saber o quanto ama, não espere perder p'ra descobrir seu grande valor...
É admirável o ato de respeitar o próximo, independentemente do fator de diferença ou diversidade que este possua. Mas o fato de te respeitar não significa que eu goste de você, nem tampouco estar dando-te liberdade para que venhas a pensar em segundas intenções.
" Chegamos ao ponto tal da humanidade que admiramos, idolatramos, damos audiência e votamos em quem nos diz a realidade que vivemos e não valorizamos e até hostilizamos os que nos dizem a realidade que precisamos"
Eu admiro as pessoas, respeito as pessoas, considero as pessoas, não fico babando ovo, puxando saco de ninguém.
Cada um tem o seu valor, mas antes de tudo reconheço os meus!
..Assumir suas fraquezas não te faz menos merecedor do que tanto almeja,
mas sim admirável pela coragem..
Meu admirado, esta foi a forma que encontrei para te dar a resposta, eu não consigo falar olhando nos teus olhos, não por covardia, mas sim por desespero para não te ver sofrer. Meu coração é igual o céu, difícil de alcançar mas não impossível, muitos tentaram e na dor eu disse não. És um homem maravilhoso, muitas mulheres fatalmente não resistiriam aos teus encantos, tu és uns dos poucos homens que ainda existem neste mundo tão carente de amor verdadeiro. Eu poderia inventar mil maneiras, ou então me acomodar no sim, para ter uma bela vida financeira ao teu lado, mas tu não terias de minha parte o amor que tu mereces. Eu te amo como amiga e não quero te perder, não posso te dar o amor de amantes e de apaixonados, mas posso te dar o que há de melhor em mim, " minha lealdade de amiga" Eu vejo nos teus olhos que a nossa amizade além de ser real é eterna. Sinta o meu abraço e o beijo bem forte, te ad
Eu admiro Pessoas que sabem pedir desculpas, que não tem receio em chorar.
E Quando caem não permanecem no chão, lutam até o fim pelo que acreditam ser verdadeiro.
Ei você aí que suportou ser : Esquecido, magoado, enganado e ignorado. Eu te admiro porque eu sei como doi.
Quero ser feliz.Quero ser mais eu.Quero pensar em mim pelo menos um dia inteiro.Quero me admirar.Quero me amar.As vezes cansa fazer tudo pelas pessoas e não receber nada em troca.Cansa amar e não ser amada.Cansa sofrer sem um pingo de importância, de preocupação.As pessoas me cansam.Resolvi, decidi ser mais egoísta, decidi dar mais valor ao meu eu.. Cheguei a conclusão de que a vida é apenas um momento, que também terá um fim.Me toquei que não dá assim.Não dá pra me importar mais com os outros do que comigo mesma.Eles nunca vão fazer o que eu um dia fiz por eles.O tempo passa.As pessoas crescem.E acabam entendendo quem é quem de verdade e como são as coisas de verdade.Viva, alguém que está lendo isso.Viva.Pois isso ninguém poderá fazer por você.
Ao admirarmos uma obra de arte, as vezes precisamos dar um passo atras para entendermos melhor, acontece o mesmo em nossos relacionamentos... as vezes precisamos nos afastar para enxergar melhor alinha do discernimento que turva nossas mentes
Você despertou em mim um sentimento diferente. Uma admiração, um amor, pode até ser uma paixão repentina e passageira, mas ainda não sei ao certo e nem quero saber. Por enquanto só quero te curtir assim de longe e devagar desvendar esta confusão dentro de mim...
Hoje, admire o céu sobre sua cabeça. Agradeça sua vida e não lamente bobagens. Você está vivo! Este é o maior milagre.
