Poemas da Terra
Gosto de escrever sobre a mata, o verde e a selva... Gosto de sentir o vento, pisar a areia, tocar a terra. Gosto de pensar que com uma união planetária hoje, transformaremos o amanhã...e de acreditar que a maioria têm boa vontade e forças para evoluir. Um primeiro passo, um pouquinho de cada vez... é disso que precisamos.
A grandeza e magnitude do Universo, onde tudo funciona milimetricamente perfeito, não deixam dúvida sobre a nossa incapacidade de gerir o Planeta Terra.
Quando optamos por consumir a carne e o sangue de animais, também estamos absorvendo sua energia, que nem sempre é positiva. Por outro lado, quando optamos por consumir alimentos de origem vegetal, estamos absorvendo a energia do sol, da terra e da água, que contribuem para o crescimento e a evolução da vida.
Você pode caminhar com ou sem Deus. Fazer a força da Terra ou do Céu. O que é mais fácil? Correr ou voar? Talvez você esteja pensando no possível, mas caminhar com Deus é viver o inimaginável (extraordinário).
"O corpo é feito do pó da terra que um dia novamente voltará a fazer parte da terra, já a alma é feita do pó das estrelas que um dia novamente voltará aos céus e ali brilhará pela eternidade"
Toda batalha é digna aos olhos de Deus.
Mas a sua justiça é uma realidade que não foge do seu poder, seja ela, na terra ou, no plano espiritual!
Quando eu te encontrei eu sabia que você era a pessoa que eu esperava, e com o passar dos anos eu tive a certeza. Porém tudo que nos vem aqui nessa terra não é eterno, e quando eu tive que te deixar ir você levou a única coisa que me importava, o seu coração.
Ensine aos seus filhos o que temos ensinado aos nossos: que a terra é nossa mãe.
Tudo o que acontecer à terra acontecerá também aos filhos da terra. Se os homens cospem no solo, estão cuspindo em si mesmos.
O mundo é pequeno demais para mim! Preciso voar, me libertar, ou vão me aprisionar com eles nessa terra de ninguém!
Homens que se curvam para Deus, diante dos seus arautos, sempre estarão de cabeça erguida diante de qualquer desafio que a vida trouxer!
"É mais produtivo confiar no homem que foi incumbido de jogar-lhe a primeira pá de terra na cova, do que num político que elegeu-se para salvar-lhe a vida."
O Planeta Terra já é um Inferno e cada vez mais vai se tornando um verdadeiro Inferno, pois, é onde a Alma Humana se manifesta em Sofrimento, onde a Alma experiencia a sua existência separada do seu Originador ou Espírito! O Autoconhecimento verdadeiro e a Autocorreção gradual e contínua das Malezas da Alma constituem o passaporte para não se manifestar em Sofrimento!
Fé em Deus acompanhando pela obediência a sua Palavra coloca o homem em lugar mais elevado que os demônios diante do Criador!
"E' curioso observar que tudo que aqui esta', neste planeta, tende a sentir-se atraído pela gravidade local. E' como se tudo estivesse preso aqui, numa sensação de sucção pela terra e mesmo que quisesse voar pra outro canto, naturalmente, não o poderíamos fazê-lo."
- Relacionados
- Poemas sobre chuva para transformar dias cinzentos em versos
- Poemas Água é Vida
- Frases sobre chuva para encontrar beleza em tempos nublados
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍
- Frases sobre Planeta Terra Poluição
- Há mais Segredos entre o Céu e a Terra
- Frases sobre agricultura que inspiram amor pela terra 🌱
