Poemas da Terra
Existe gente tão ruim, que no dia do seu enterro, no lugar
de receber flores, poderá receber baldes de terra...
Terra cavada, revolvida em seus "machucões" , mesmo depois de tanta "sufocação" da seca ainda cheira a água suja.
Aproveite sua vida antes que a terra vos coma. A única certeza que nós temos 200%, é a morte, então faça ela valer a pena antes que seja tarde demais.
(Kajota Jhones)
sabe o que eu acho a "ciencia" estuda Deus...so isso
Deus, o unico autor do universo... sem sombras de duvidas Deus n e e nunca vai ser visivel aos nosos olhos... Deus crioo o universo... criou varias galacsias... criou varias costelaçoes... mais simm.. ele criou o planeta terra... bem nessa nosssa costelação... perto da lua para iluminar a noite e perto do sol para iluminar o dia... nossos atos e nosass atitudes... conspirão.. no universo... Deus. pai de jesus... ele bem podia a cabar com o nosso mundo hoje mesmo... mais n ele que ver ate onde ajente vai chegarr... Deus fez a terra... mais deixou suas "leis"...em..."nosso" planeta...
A intensidade das águas tbm avoluma e inspira-nos de tal forma a querermos expandir tamanha felicidade que carregamos na alma ... Não é apenas curtir o momento,é guardar pra si um momento pra vida inteira ,é expressar gratidão , é Harmonizar a luz do dia , terra , os Sons entre pessoas , o sonido das águas , do vento , das folhagens , e nos cantarolados eternizantes dos passaredos em seus mais diversificados estilos . É o aprendizado Sinergético trazendo a tona a Sintonia da vida em um único momento !!
Mas a Terra vai girar outra vez, o sol vai nascer, os passarinhos vão cantar e eu estarei aqui, esperando!
"Minha passagem aqui na terra é muito breve. Um piscar de olhos. Não posso permitir tempo ruim. Quando as nuvens querem ofuscar o SOL, o MAR reflete, e nos lembra do poder do mesmo."
Sai do mar, me banhei com seu perfume preferido, cobri o corpo com o que você mais gosta e parei na terra para sentir seu vento me abraçar...
Não é a primeira vez que você está aqui na Terra, nem será a última. Este é apenas mais um estágio da sua evolução. Aprenda cada vez mais para sair daqui, melhor do que chegou.
Nunca a alma de Sofia pareceu convidar a dele, com tamanha instância, a voarem juntas até às terras clandestinas, donde elas tornam, em geral, velhas e cansadas.
Esta Terra pode nutrir e suportar quinhentos e vinte e nove milhões de pessoas de todas as populações humanas. Todavia, se estas leis não forem seguidas, em duas vezes mil anos, haverá dez vezes quinhentos milhões e mais de pessoas, e a Terra não mais será capaz de suportá-las e alimentá-las em todas as terras, e por isso então a fome irá reinar pois a Terra não poderá alimentar mais pessoas, e consequentemente a grande necessidade devido a fome irá surgir.
A Terra é redonda, o mundo é pequeno e a vida é muito curta para sentir rancor ou guardar mágoas das pessoas. Esqueça tudo e vamos viver!
Amar é viver de forma sustentável, garantindo que o próximo (de hoje e de amanhã) também tenha condição de desfrutar dos recursos desta terra.
A vontade Dele é feita assim na terra como no céu. Se fosse vontade Dele destruir a terra, assim também seria no céu.
- Relacionados
- Poemas da Plantar Sementes
- 47 frases sobre Educação Infantil para educar com empatia
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍
- Frases sobre Planeta Terra Poluição
- Há mais Segredos entre o Céu e a Terra
- Frases sobre agricultura que inspiram amor pela terra 🌱
- Há mais Mistérios entre o Céu e a Terra
