Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado
O deserto produz sabedoria, produz paciência. É no deserto que aprendemos a dar valor até uma gota de água. Mas quando Deus nos tira de lá, saímos muito mais fortes e vitoriosos e dispostos a enfrentar outras batalhas que a vida nos oferece. Crendo que no fim de tudo a vitória estará garantida.
As lágrimas são verdadeiras, que a rosa dos ventos aponte uma direção, resposta. Só pra não deixar dúvidas...
Bom dia 01/08
Tente hoje viver sem aversão de ficar tentando perdoar-se e não sentir-se perdoado de algo que não cometeu.
Frase do dia 02/08
Simplesmente abrace sua vida honestamente, mesmo com as pressões e exigências diárias.
Fomos ensinados a prática da crendice desde a mais tenra idade por todas as gerações, desde o colo da mãe aprendemos a desempenhar um papel da mais alta influência do desejo de crer, independente da verdade ou da existência de deus.
Não desista de lutar por quem Deus colocou na sua vida para você cuidar.
Porque Deus não desistiu de você e Ele não desiste até hoje!
Só observando a ganancia destruindo sonhos e dons , o desejo do poder aquisitivo falando mais alto do que as metas para ser feliz e a verdadeira independencia financeira .
O que mais me deixa feliz é perceber a presença de Deus nos seres humanos. É a manifestação da luz divina no melhor e mais complexo elemento da sua criação.
Enquanto eu tiver a capacidade de amar, de me entusiasmar e de me sentir estimulada a realizar e a dar o melhor de mim, naquilo em que me envolvo... Saberei que "VIVO"! E que viver plenamente é o mínimo que eu posso fazer para que minha passagem pelo Universo não tenha acontecido em vão.
Cika Parolin
As pessoas pregam a paz mas semeiam a guerra. Pregam o amor e semeiam o ódio. É uma constante cena de hipocrisia e ironia.
Você pequena criança irá se perder, se encontrar e lamuriar-se pela colisão. Você pequena criança, deverá saber que tudo é fase. Se encontra aqui e se perde ali, e que começar novamente é dádiva e poesia. A idade adulta é ilusão, é o endurecer dos dias é o requerer de sí mesmo. Por fim voltaremos á ser um párvulo brilho, que gostaria de um pouco mais de tempo para brincar de viver.
Peguei teu beijo jogado numa esquina da minha memória! Guardei-o numa caixinha onde guardo os meus desejos mais deliciosos! Abro sempre e pego para mandar a saudade embora e alimentar minha imaginação mais fértil...
"Eu preciso das pessoas. Preciso do cheiro delas. Preciso das vozes. Dos toques. Das risadas. Das sabedorias. Eu me alimento de companhias e é nas relações que cultivo dia após dia que encontro energia para abastecer a vida com pequenas alegrias. Eu não me basto. Eu precisei das pessoas até para aprender a ser mais feliz quando estou sozinha."
Não tem o porquê fazer aquele longo texto de despedida, é tudo muito clichê; nem mesmo diga adeus. Deixe que a vida se encarregue de se despedir por você, porque convenhamos, sempre que despedimos de alguém, dizemos adeus, trancamos a porta e saímos. A vida não; na despedida ela encosta a porta como um até logo, pois sabe, um dia vamos voltar, até porque ninguém nunca trilhou um caminho sem voltar para onde veio e nenhum de nós vamos chegar ao fim dele sem "reviver" o seu início!
"No "prédio da consciência" mora a dona razão, e tem como vizinha no andar térreo a dona mera ilusão;E não cessam entre elas numa grande discussão: Quem irá representar o portador da emoção?"
Desista, não queira mudar ninguém. Pessoa nenhuma transforma-se porque você quer, a mudança vem de dentro para fora, só acontece quando a própria pessoa quer!!
Para ser sincero, eu nem mesmo ouvia o termo negro dentro de casa. "A gente, que é assim, tem de andar mais arrumadinho." A palavra "assim" dizia tudo e nada ao mesmo tempo.
E que eu possa ser agraciado todos os dias com o ar sublime da manhã em meu rosto e em meu corpo o doce e leve perfume de você.
Que possamos ver a neblina matinal insinuando os serrados cheios de flores, não deixando a neblina do desânimo nublar nossos olhos, impedindo-nos de ver as flores do caminho. Bom Dia!
Vamos ser realistas, não existe esse negócio de "pães", mas sim pais ou mães com excesso de responsabilidades porque alguém não está cumprindo o seu papel.
