Poemas curtos que encantam em poucos versos

Semente Germinada!

Quem planta com carinho uma boa semente
Colhe os frutos do amor
Nas partituras da vida.
__Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Amor é barco a vela tocado pela emoção do vento e a qualquer momento pode naufragar em mares de lágrimas.
A bordo de uma linda flor vem um novo amor a flutuar.
E do outro lado do mar, o mais belo pôr do sol.

O destino nos trilhos,
o coração na máquina.
Sentmentos em vagões de ferro que o amor entrelinha pelas estações.
Adeus primavera,
adeus minha flor.

O amor é uma vida,
e assim te amarei eternamente.
Mas não te seguro,
que viveremos para sempre.
E que esse amor,
e que esse amor não morra com a gente.

Amor verdadeiro é aquele que quando se ama alguém
todos são personagem ofuscas pois, não se pensa
e não se deseja mais ninguém.

Inserida por JOMAKI

Queria não ter tanto amor, para não amar-te, não querer-te, não esperar-te por tanto tempo!



@ssolsevilha
poetisa do cerrado

Inserida por ssolsevilha

Você é meu primeiro, e único amor!
Como provar isso?
Não existindo um segundo em minha vida.!

Inserida por AglailtonRodrigues

a vida e curta,
mais meu amor por ti,
E Muito Mais Curto
Seu Amor,
Mim faz segui em frente,
Mesmo que tenho que passa por fogo pela Água,
eu estarei com você hoje e sempre.

Inserida por wemerson20153

Senhor ...
que este dia seja envolto de esperança,
de milagres, de amor, de piedade, de fé,
de gratidão...que sejamos capazes de sentir
o Teu sopro e fazer a Tua vontade...!!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

- O Amor é um plano falho, o câncer desse século!
o antídoto pode tá na solidão!

Vou descobrir!

Inserida por Faalss

A inspiração é um sentimento que a alma descreve
Quando o coração capta um gesto de amor.
__Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Amor!
Amor é uma dança de sentimentos
Vividos lado a lado nos braços do coração.
__Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Senhor..
Tu sabes que não valho nada
não sou digna do teu amor

Que sou lama, de onde todos fogem
ou têm medo de sujarem-se.

Só Tu sabes as minhas misérias
as minhas faltas, as minhas dores

Aumenta a minha fé, nos dias de chuva
a esperança nos dias de sol.."obrigado "!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Reencontro do Amor




A mulher que vejo no espelho

Já não tem os olhos vermelhos

No contagiante sorriso rasgado

Mostra o amor ter reencontrado

Inserida por AnaStoppa

Fatias De Amor!
Se por amor,nós nos tornarmos a metade para alguém Nunca estaremos nos entregando por inteiro
No amor não podemos ser a metade de algo
Devemos ser tudo ou nada,pois meio termo não é amor e sim, apenas uma companhia + ou -.
___Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Parecia tão bonito quanto infinito quando eu estava apaixonada,
e agora que junto do nosso amor ficou só a dor eu me pergunto:
como é que tudo de melhor e maior neste mundo pode ir embora,
como é que pode ter um fim assim e virar em nada, minha amada?
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

A chuva cai e o meu amor aumenta mais,
O desejo ardente de está ao seu lado logo aumenta,
A saudade lembra você há todos os instantes,
E o meu amor logo não aguenta a dor de está longe de você.
Autora: Renata Mendes em 12/02/2014 às 12:30

Inserida por renatamendes

Paro e penso: O que foi que aconteceu?
Lembrei-me: Foi o amor que bateu na porta do meu coração e eu a abrir.
E em seguida me perguntei a mim mesma: Qual foi a minha reação? E eu respondi: Ele invadiu o meu coração e deixei-o entrar.
Autora: Renata Mendes

Inserida por renatamendes

Fácil
Amar é fácil. Qualquer um pode.
Mágico, no entanto, é receber amor.
Isso é pra poucos.

Inserida por MoacirLuisAraldi

Amor salta aos olhos,
sempre busca meios para se revelar.
Mesmo que não seja correspondido,
tem vida e energia suficiente
para viver de si próprio...
Até quando? Não sei.
Terei que descobrir por mim mesma
Não cabe a mais ninguém me contar.

Inserida por marciabsr