Poemas curtos que encantam em poucos versos
As vezes, um olhar, um sorriso muda
o nosso destino.
Desconfio que o amor nos escolheu,
você é o melhor presente que a vida me deu.
Num mundo onde fazer o mal causa horror
e fazer o bem causa espanto,
prefiro cantar o amor
— crendo que há motivo pro canto.
Vivemos num mundo
tão devastado pelo egoísmo,
onde um simples gesto de amor
é visto com grande espanto.
Há muitas formas
de se expressar o amor;
a mais confiável é através dos gestos,
das atitudes, das ações
daquele que se declara.
O amor me incendeia
de tal maneira que
Que faço de mim companhia febril
Adoeço de tanta paixão
Paixão que incendeia dois
Em mim, é amor que explode em apenas um.
Ouça o vento soprar
Veja o sol nascer
Corra por entre as sombras
Dane-se o seu amor, danem-se as suas mentiras
Ela é doce, linda, esposa, namorada e amante.
Sempre me faz feliz, meu amor, meu tudo.
Te amo, menina.
O amor é uma paixão que hà entre duas
pessoas, é como uma equação quadrada
copleta, com delta igual a um numero posetivo
que tem como objetivo apresentar duas raizes...
O amor tem como objetivo satisfazer duas
pessoas.
O amor que vai
O amor lhe vem
Como uma brisa de verão.
Chega sem que o note,
Repousa em seu peito,
Lhe rouba tudo o que conhece.
Diz que vai embora,
Porém não tem como partir.
Por que se então ir
Irá levar-te com ele por onde for.
Hoje é um dia comum como qualquer outro dia,mas esse dia também pode ser um novo dia.
Com amor no coração,e com coragem no peito,podemos fazer desse dia,um dia perfeito.
(Leonardo Cabral)
E as últimas palavras dele foram:
– Desculpe não poder fazer meu amor mais feliz!
E nunca mais se viram... Mas a dor ficou...
Com muita felicidade eu quero isso escrever
Se eu não te encontrasse, amor, não sei como iria ser.
Você é presente de Deus
Alegria para o meu lar
Não sei como iria ser
Se não fosse eu te encontrar.
O amor é como uma semente pequena.
Você a planta,
Ela nasce,
Cresce,
E vira uma linda árvore com raízes fortes.
o amor é assim.
Felicidade é
Arrebatar-se deste mundo... E depois (!?)
Adentrar no encantado universo do amor... Apenas nós dois!
Amor...
O amor, não é exigência
amar é simplesmente deixar a outra pessoa livre a decidir
Aonde quer ficar!
O amor é incondicional
não se pode cobrar permanencia
Apenas se recebe quem da o valor necessario
o amor é uma decisão, que vem da alma.
Shirlei Miriam de Souza
