Poemas curtos que encantam em poucos versos

Meu peito está transbordando
Não consigo escrever mais,
Esse amor está me esvaziando
O que foi que tu fez rapaz?

Inserida por Larissaloraschi

Prefiro confiar no meu Deus que é amor.
O amor é maior que tudo porque o amor é Deus. “Deus é amor” (1 Jo 4:8).
Amor (1Co 13:1-8).
Melhor do que os nossos recursos falíveis, ou nossos pensamentos falhos ou nossas prevenções humanas, é recorrer a Deus. #monicacampello #deus #amor❤

Inserida por MonicaCampelloAutora

Das minhas histórias de amor
Olho em silêncio
Recordo os abraços
Se há alguma coisa que aprendi
Foi seguir meu coração
Entregar ao caminho
E ouvir esta voz que grita aqui dentro

Inserida por geraldo_neto

Te amo ... Porque teamo!

O amor é assim!... Chega de mansinho
Não pede licença... Invade nosso ser.
Quando percebemos estamos a amar...
O amor é assim!...
Por isso te amo...
Porque te amo!
Simplesmente te amo!...

Inserida por apollo1001

Sei o quão difícil é sentir
Não é desejável a dor
Mas quem não a sente
Não conheceu o amor

Inserida por CastelhanoWolf

O amor é muito simples,
apenas é, não dói,
não transcende
suas próprias limitações.

Inserida por joanaoviedo

Dirias o amor imortal, invencível
da realidade que o inventa: a imagem
do seu perecível beijo, entre o pincel e a espada.
O quê somos diante dessa exiquidade?
Somos nada além que outro dia
e nada mais que um desejo!

Inserida por DANIELGENOVEZ

Continue me observando!
Sua luta pelo poder VS minha conquista pelo conhecimento!
O amor é minha base! o dinheiro apenas acessório.

Inserida por KSanguinette

Ó menininha do dente torto,
Quando esse cair nasce outro,
E assim é o amor, quando um morre
Outro nasce

Inserida por Larissaloraschi

As overdoses de amor me causaram total dependência...
Queria agora uma única dose
pra não morrer de abstinência.

Inserida por RemissonAniceto

Temei, palavras de amor,
há por aqui muitos inimigos novos,
sobretudo lembranças,
e desconfia-se de recém chegados,
sobretudo vindos de tão longe
e de sítios tão incertos.

Inserida por dia_marti

Somente somos quem somos!!
Somente somos quem somos, com verdade e sem medo, qdo temos amor, cuidado, e respeito por nós mesmo.!!
Simone Vercosa

Inserida por vercosa

E la vou eu com o coração cheinho
de esperanças...
Distribuindo flores de amor,
Desejando o melhor que nesse mundo
pode ter...
Bênçãos infinitas pra mim e pra você!

Lanna Borges

Inserida por lanna_borges

Ame!
E ame muito...
Pois o amor verdadeiro compensará todas as tristezas da vida.

Inserida por AlandersonHudson

Vista-se de amor todos os dias,
O amor é um sentimento
que embeleza por fora e por dentro.

Inserida por SueliMatochi

Fazer o bem
é um ato de humildade.
O exercício
diário do amor nos torna
mais humanos.

Inserida por SueliMatochi

Estou vivendo você.
Vivendo um amor com muita intensidade, sem desperdiçar nenhum segundo.
Porque você é incrível, indescritível e impensável.

Inserida por 182041

Andar

Amar o novo
Caminho
Direcionando amor atemporal
Unico de respirar o ar
De cada passo.

Inserida por kaike_machado_1

Você trabalha de 9h às 17h
Mas, amor, eu também
Então não fique pensando que estarei em casa fazendo torta de maçã
Porque eu nunca aprendi a cozinhar
Mas eu consigo escrever uma canção
Cante junto comigo

Inserida por pensador

Desacreditada na vida, no ser humano, em tudo!
Amor que esfria, dor que não passa, cabeça a mil, pensamentos soltos, perturbadores.
Só queria que o dia acabasse e tudo isso fosse apenas um pesadelo.
Me sinto sem chão, vontade de não existir.

Inserida por NinaFQ