Poemas curtos que encantam em poucos versos
Sabes quem sou?
Sabes quem tu és?
Sabes quem a amou?
Oh! Tu és o amor
E eu seu admirador
Sim , este ama e amou
Sentimento maior...
O amor excede a todas as diferenças. O amor supera tudo. Não há empecilho à felicidade quando e onde houver amor.
Pense nisso...
Pr. Valdemar Fontoura
Tava tremendo, com febre, com frio
A estremecer de amor por causa dela
Corria em minha espinha um arrepio
E eu nem pensava em mim, somente nela…
O amor tem várias formas...
Como queira entender.
Eu não sei o seu.
Mas o meu existe,
tem nome e sobrenome
E é idêntico a você.
Se tudo que nós temos é tempo, ficaremos bem.
Não é muito mas é melhor do que nada.
Não é amor mas é melhor do que sonhar.
você é meu anjo e meu demônio,
meu amor e meu porre,
nos sussurros, risos,
poder ser a morte ou resto da vida,
entre esses o destino implacável,
sobre seus lábios minha insanidade,
seja composta de vertente,
sendo a derradeira sombra da alma.
Diminua as luzes e me beije no escuro
Porque quando você me toca, amor, eu vejo faíscas
Você faz o meu coração bater
________________________
"Pensamento viaja, mil e uma noite de amor, eu e você, você e eu."
_________________________
A maior prova de amor, é não tê-lo de provar!
Se são necessárias provas, a confiança é quem se pretende encontrar.
Quando o amor é evidente, um eu te amo é o suficiente!
E somente amar, é o que se tem em mente...
Escrevo
Escrevo poemas de amor
Para me confortar
E para ter algo
Com o que estudar
Para as provas que hão de vir.
Escrevo frases sabias
Para guiar,
Não só a mim
Mas também a você.
Quando não me lembrar
Do que ia dizer
Basta ler
E quando ver
Já vou estar recitando de cor.
"Amo amar a Vida...daqui desse plano só se leva o bem que fizermos e o amor que praticarmos..."
Afonso Pucci
No extremos do amor,
o melhor de cada canção
a perfeição...
diante te amor...
um beijo e o começo da noite,
um dia comemoramos
somos amantes,
esquecemos dos dias mais felizes.
Gostar não é paixão
Paixão não é amor
Amor não é viver
Viver não é achar que a sua vida vai funcionar apenas ao lado dele
mulher de luta
de força
de vontade
de sabor
de sorriso
cicatrizes
e amor.
Principalmente, o próprio.
14/04/2019
"Abençoado sejam todos seus momentos,
na lucidez e no plano de amor do criador,
e que nunca se apague ou ofusque em ti,
seus dons e talentos que te faz tão especial quanto essencial!"
Disseram ela não ama...
Uma afronta ao próprio Deus do amor...
Ofenda uma mulher esteticamente mais jamais
diga que ela não sente.
Muito meu amor.
Ynfinita de sabor.
Linda por demais.
Ela é calor.
Não me vejo sem ela.
Ah, como há amo.
Minha amiga.
O amor.
Não vivo sem ela,
I nem sem seu calor.
Quanto amo essa mulher.
Uma guerreira em pessoa,
Ela me ensinou o que é amar e ser de boa.
O amor!!
O amor é essencial ao ser humano, sem ele ficamos anemicos , carentes emocionalmente, adoecemos o corpo e a alma.
O amor é a nossa busca,
É a nossa sobrevivencia, é a força mais potente.
Simone Vercosa..
Inclusão
Inclui
amor...
Esquece
a cor
a condição...
Inclui
amor ...
Vai além
da pele...
Descobre o
lugar do riso...
Afaga o
coração...
Inclui amor...
Paz...
Perdão!
