Poemas curtos que encantam em poucos versos
Lembro daquele abraço apertado
Cheio de amor e vontade
Intenso e suave
Tão breve e tão prolongado
Que ainda me faz sorrir.
Lembro do beijo roubado
Que por medo foi interrompido
Mas ainda está aqui, guardado
Esperando o momento de ser concluído
E novamente sorrir.
Felicidade é a colheita dos frutos
das sementes do amor
que um dia semeamos
nos corações das pessoas.
Precisamos nos conectar com o Amor.
Experimentar sentir o amor transbordar, invadindo nosso ser e contagiando a quem estiver a nossa volta.
Quando o amor nos invade plenamente, amamos as pessoas, mesmo aquelas que apenas passam em nossas vidas.
No Amor, a vida é bela, no amor tudo vale a pena.
Traição de pilantra não existe, traição vem só de amigo, amor ou parente!
Pilantra é animal, com temporada de caça liberada!
Salvo todo o respeito que o animal merece!!!
Pague o mal com a moeda do bem.
Semeie paz e amor no terreno da maldade.
Então, verás o benefício que fará.
Porquê, quem planta cólera, cólera colherá.
Sua alma na terra apodrece por amor...
saiba quando a morte chegar será perversão dos seus sentimentos...
e sua aparente insanidade será fruto do pecado.
Num mundo cruel estou num inferno...
seu amor tornou se parte das estrelas de tanto amor...
todos estão mortos pelos sentimentos...
cada vez mais sinto que tudo passou,
ainda a dor é perfeita...
todos momentos são justo e incondicional,
num prazo de validade vencido...
num instante que o amor vem desolar alma.
quanto mais se espera fugir se do amor,
tona se cativa de uma alma passageira.
Meu prato
Pronto
Minha bebida
Olho no olho
Risos
Rosas
Sonhos de mel
Amor louco
Bandido
Blindado
Proibido
Amor doente
Inconsequente sou eu
Sou de mim
Sou de todos
De ninguém !
28/12/2018
Amor clandestino sempre desatino,
declaração que definha alma,
sentimento que morre,
numa situação que se dissolve no atroz
as velas de um velório torna se distante pesamento,
que se distingue na involuntária expressão,
refletida num espelho de ilusões.
Quero repetir mais vezes de amor de amor com você. Amanhecer o
dia agarradinhos, em plena a luz do dia, depois de uma bela noite de prazer!
Hum..bão demais.
NÃO! Não é o seu "amor próprio" que deve lhe mover
E sim o amor que Deus teve por você; que, conhecedor de todas as suas falhas, ainda assim escolheu te *amar* ; esse sim é o verdadeiro amor - aquele a qual de fato você deve buscar.
Tinha sonhos com você,
sonhos lindos
Uma família, uma vida e muito amor.
Você não entendeu o meu amor,
confundiu com uma amizade.
Agora preciso entender porque este amor...
Venho e foi embora talvez não fosse pra ser.
Saudade, do tempo curto que tivemos.
E saber que tenho, que caminhar sem você.
Dói profundamente o meu coração.
TERRA DO SOL!
Nós temos um mar perfeito
temos água doce também
temos muito amor no peito
e temos o que você tem
o Nordeste tem conceito
só não temos preconceito
com a terra de ninguém.
