Poemas Cristãos
Ensinar é perder tempo e por falar em tempo, lembrança é energia, e a liberdade faz bem, Deus existe é bom saber, eu não sei onde Ele está e com todo RESPEITO nem quero saber.
Acredite Deus esta restaurando sua vida em cada detalhe, se aproxime de quem te faz bem, de quem te traz luz, paz e amor... O que importa na minha vida é quem entrou no meu coração e ali ficou quem só passou é por que algum aprendizado deixou e não me sentiu com o coração. O importante é eu ter a certeza dentro de mim que o meu melhor eu doei sem nada esperar em troca, e isso me basta Quando pensamos que estamos perdendo alguma coisa, Deus vem e nos mostra que só foi um livramento.
Tem hora que dá vontade de chorar, de desistir dos sonhos, de tudo, mas é nessa hora que Deus entra em ação. Essa é a diferença de quem tem Deus no coração. O segredo é ter fé!
Meu destino Deus irá decidir, meu tempo vira com o vento me levando pra outro lugar, só não sei se nesse lugar terá um caminho de volta ou se será uma estrada só de ida
Deus está aonde acreditamos em sua presença. Eu acredito que ele esteja aqui, comigo. Acredite que Ele está aí, contigo. E só por acreditarmos nisso, Ele estará aqui conosco. Ele está em todos os lugares, em todos os corações, Ele está em tudo!
Deus manda tu levantar para Receber sua Vitória!
Deus vai mudar o quadro da sua história, Deus vai fazer uma reviravolta na sua vida. Ei irmã(o) é com você mesmo, você que encontra aí prostrado nessa situação ai sua casa o inimigo tem colocado no seu coração que não tem mais jeito, que já é o seu fim mais Deus é o Deus das causas impossíveis. Ele manda você levantar, Deus tem pressa em agir na sua vida. O Senhor manda ágora Você se por de pé... Hoje. Ele está repreendendo toda obra maligna na sua vida. Deus está levando para sua casa restituição, milagre, paz alegria para seu lar, Ele está de dando ânimo novo o seu legado ainda não acabou vai ter providência de Deus na sua vida hoje.
E tenho dito: Calma menina, Deus sabe o que faz. O que tiver que passar, vai passar e tudo que tiver que chegar, vai chegar. Repito: Sossega menina o que é teu tá guardado e ninguém tira de você. Confia na tua intuição, mas creia mais em Deus. Tenha fé. Tudo ao seu tempo, no tempo de Deus.
A Vitória Vem!
A sua vitória está tão pertinho de você, que nem você vai acreditar...o que Deus prometeu ele está vindo para colocar em tuas mãos porque Ele é o Deus do impossível. Assim diz o Senhor DEUS: Não será mais adiada nenhuma das minhas palavras; e a palavra que falei se cumprirá, diz o Senhor DEUS. (Ezequiel 12:28). Você crê? toma posse da sua vitoria.
“Se o amanhã a Deus pertence, não te esqueças
do ontem, pois é dele que Deus te guiará no presente.”
“Aos olhos de serpente todos caem em esquecimentos,
pelos olhos de Deus, o sentimento é reinante à todos.”
Sim, Deus fez o céu Com ruas de ouro... Mas, não para mostrar que seremos ricos. E Sim, para mostrar o quão insignficante isso hà de se tornar.
Desejo uma Semana de Vitórias!
Deus não esqueceu de você, Ele é o Deus soberano, criador dos céus e da Terra, para Ele não há barreira, não há limite, não há impossível. Essa semana Deus converterá cada palavra de ódio e raiva em Grandes Vitórias para a tua Vida, pois será Grande o mover de Deus em tua vida. Que o Senhor e Salvador Jesus abra as portas nesta semana que se inicia. Ele sabe o dia e a hora que melhor convém para te dar a tua VITÓRIA. Descansa e espera. Ela virá.
Que a nossa sabedoria seja suficiente para entender ,que a vontade de Deus ,deve prevalecer sempre sobre os nossos argumentos.
Sigo aprendendo que antes de pedir a Deus que me ouça tenho que buscar aprender a ouvi-lo, que antes de pedir que me entenda devo procurar meios para entende-lo, que antes de pedir melhores dias necessito construir dias melhores, que antes de pedir justiça preciso ser justo, que antes de pedir a verdade necessito em pesquisa buscá-la, que antes de pedir que confie em mim é fundamental confiar nele, que as pessoas que ele coloca em minha vida não são para eu julga-las boas ou más, mas para amá-las exatamente como elas são, que nada cai do céu além de chuva e o que permanece na terra é luta... Tenho aprendido também que as dificuldades não são castigos, mas ilusões criadas pela minha fé que se faz ainda tão jovem, que a relação dele para comigo depende da minha relação para com ele, que não posso pedir alegria sem antes estar preparado para ser alegre, que embora ele esteja sempre disposto a me ajudar o responsável por mim sou eu e não ele, que ele me oferece o caminho eu a caminhada, que para ter amor eu preciso empregá-lo, que o fundamento da compreensão está na reflexão não na imprudência, que a paz está ao alcance de todos que de fato a desejam, que a gratidão é um exercício permanente e por fim; Estou bem, pois sigo compreendendo que não tenho nada do que me queixar, mas... ainda tenho muito que agradecer.
Opinião pública não me abastece. O que DEUS pensa de mim já me satisfaz em tudo aquilo que quero ouvir, ver e sentir para ser feliz.
- Relacionados
- Poesias
- Poesia Lírica
- Poemas sobre o Sol para iluminar o dia
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
