Poemas Corpo
Seus olhos não são apenas membros do seu corpo para você enxergar, em conjunto com sua expressão facial eles revelam os seus sentimentos.
Comer te alimenta , mas não basta apenas alimentar seu corpo, alimente também sua alma de coisas que façam valer apenas.
O seu cérebro controla seu corpo, a tua mente seus pensamentos, porém não deixe que seus medos controle á você!
Quando penso que a sua falta está sendo superada...vem em meu coração a sua imagem, e meu corpo sente sua falta...ai começa tudo de novo, como eu te desejo.
Passam os anos, te amo, cada vez mais, um desejo que incendeia o coração, quando tocam em seu corpo minhas mãos, um encanto que o tempo não desfaz!!!
Penso que nunca devemos priorizar o corpo ao invés da mente. Do que adianta você ser forte, ter grandes músculos, se seu cérebro é minúsculo ?
Nosso corpo vem dos micróbios. Não dê tanto valor a ele, dê valor ao que vem do alto e que está conectado fora do ego.
-- delicada como uma flôr , recebe como uma rosa seu amor , que sustenta como num so corpo meu coração ao teu , surgindo o tão inabalado , sentimento dos sentimentos o amor .
Era por dinâmica que meu corpo ardia, por inércia que meu coração batia e por asfixia que minha mente se apagava.
Eu danço porque sinto cada célula do meu corpo em êxtase. Danço porque meus olhos se alegram e o seu brilho é capaz de iluminar um cidade.
Agradeça a Deus diariamente pelo corpo que ele fez pra você
ainda no ventre da sua mãe,pela sua saúde, pelo número dos seus dias aqui na terra e, finalmente, pela oportunidade de servi-lo com um ♥ Alegre.
O doce aroma do teu corpo me deixa alucinada e pirada pra te ter so pra mim painho.Eu te adoro cê sabe, eu te venero.chega pra cá te quero todo,você é tudo o que eu quero
Só conheço uma linguagem entendida por todos: a do corpo. Pois é o corpo que ocupa os espaços vazios entre as várias línguas faladas no mundo.
Se me ofereces um corpo suculento, porém sem recheio, é provável que eu passe fome. A massa só enfeita. Mas o recheio é que sustenta.
Sonho: uma resposta de tudo em que se encontra no interior da alma, momento de desapego do seu corpo de encontro com uma nova era, sem explicações, viagem enlouquecedora, sabe-se que não á respostas para eles, só se sabe que você vivencia diversas vezes.
Seu corpo não me esquentou essa noite, sua voz não me vez dormir, e seu perfume era forte, enjoativo, era cheiro de álcool. Você me pegou nos seus braços, mas pra mim, não era seu corpo que estava me abraçando, pela primeira vez eu não quis estar do seu lado. Você veio me beijar a boca, eu tentava desviar, mas a minha força em relação a sua não era nada. Você me apertava e me machucava, e não parecia se importar, eu chorei baixinho a noite, na esperança de você ouvir, mas o único som que você podia ouvir era o da inconsciência. Suas palavras saiam mentirosas, saiam sem nexo, seu ''eu te amo'' nunca pareceu tão ofensivo. Não era a minha vida que estava ali, não era o meu amor, era alguém sem sentimentos, sem escrúpulos, que não lembrou que eu existia, que eu cuidei até o fim da noite. Nem dormindo parecia você, era só alguém que eu queria manter longe de mim, eu vi em você a pessoa que mais me machucou, fisicamente e psicologicamente em toda minha vida. Você fez meu chão se abrir e me deixou cair lá dentro, apesar de tantas vezes eu ter segurado você.
Você me machucou, você me matou, você matou o que tinhamos, e eu não entendo por que...
Acho graça em quem pensa que a morte só é morte quando o corpo não funciona mais. Morte é morte quando morre o amor, seja ele qual for.
