Poemas Corpo
Prefiro morrer seca,sem nenhum órgão no corpo,do que ver várias pessoas morrendo,enquanto eu Ja morta,não quero ajudar,comigo,só levarei lembranças vagas,se me restar amor,tentarei levar pra onde eu for,eu irei na paz
Que eu me faça flor no teu jardim e que o meu perfume embriague teu corpo e o faça descansar nos meus braços.
O tempo pode apagar lembranças de um rosto, um corpo, mas jamais apagará lembranças de Pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos.
Quem conhece a felicidade não consegue mais aceitar humildemente a tristeza.
Coração não pensa, não tem sentimentos. É tudo o cérebro.
Você é seu cérebro, o corpo é apenas um recipiente.
Sou abraçada por sonhos e levada a lugares que meu corpo pede e o coração implora, sou levada até você !
Meu corpo é o templo sagrado do nosso amor, pois é ele que recebe tua alma cada vez que nossas peles se tocam.
Sou apenas clandestina neste corpo traiçoeiro, provando esse amor proibido no agridoce dos seus lábios.
Exiba seu corpo por aí, fale e mostre sua beleza externa e atraia várias pessoas interessadas no seu corpo. Valorize quem você é, mostre sua beleza como pessoa e irá atrair poucas pessoas, mas pessoas interessadas em você, no seu coração no seu amor!
E pra você que sente a cabeça mais pesada que o corpo, repense, corrija os erros, e se não der, simplesmente não erre mais e se perdoa pra seguir em frente como quem é capaz de mudar pra melhor e assim ser feliz por completo.
A dor física jamais tocou minha alma, mas minha mente conseguiu acabar com meu corpo, me encontro em dores inventas por mim.
Eu não posso fazer da minha vida uma coisa ou qualquer coisa, porque Deus habita em mim e meu corpo é Templo do Espírito Santo
Amar só possível quando conseguimos ir alem de onde a maioria para: beleza, dinheiro, e corpo; e chegarmos ao ser.
Vem apodera-te do meu corpo me faz viver de novo, sentir os mais diversos prazeres, voar sem ter asas, ir além do possível e imaginável.
Se escravizar o corpo de alguém, um dia deixarás de ser seu senhor, mas se escravizar a mente de alguém, nunca mais esse alguém será livre.
Existe uma estranha ligação entre os sentimentos e as músicas, quando juntos o corpo sente e a música toca oque o coração está sentindo.
Eu não tenho ouro nem prata, não tenho posses nem armas, só tenho meu corpo e minha alma, talvez para muitos isso não seja o suficiente.
O mesmo fogo que um dia queimou o meu corpo, penetrou na minha alma e acendeu a labareda eterna que existe em meu coração.
