Poemas Corpo
nosso corpo carrega uma alma , somos apenas cobaias de sentimentos , você diz que dói o coração , mas e sua alma querendo um pouco mais de atenção , você diz que foi a mente , mas e sua alma pedindo para que você pense , você diz que tudo está errado , mas e a sua alma que sofre calado , você diz que nunca vai achar alguém que te ame e cuide de você , mas a sua alma diz que o necessário e seguir em frente sem medo de desistir , pois a vitória esta naquele que insiste em todo o momento !
Que os seus lábios sejam meu vício;
que os seus corpo seja meu meu violino; que os seus braços sejam uma grade que me condenam a prisão prépétua.
A musica é o sangue da eternidade humana, e o corpo da vida com alma...
Escutar os sons é uma memoria do corpo, quando se transformam na melodia da luz.
Quando você achar que, não tem mais forças. Lembre-se que seu Corpo ainda guarda mais 5% de Energias na Sua mente. Mais ai quando, Acabar esses 5% Lembre-se que você tem Deus e que ele pode te dar de Volta os 100% das Suas forças é só você confiar nele.
Quando teus olhos veem de encontro aos meus todo meu corpo fala em silêncio e se declara sem palavras.
Reclamar do mundo é como reclamar do teu próprio corpo. Se quer que ele mude, pare de falar e comece a suar.
Talvez eu esteja ficando louca, talvez a roupa do corpo seja pouco para esconder a dor, as marcas que o tempo deixou. Rompantes de insanidade passando como tempestade, faz tanto barulho mas não traz a verdadeira realidade. As luzes dos raios, os raios do sol não fazem mais que cegar quem já quase nada consegue enxergar. De abrupto a noite vem tornar mais insuportável o estado em que se encontra, e se vê cada vez mais perdida, cada vez mais tonta com o mundo a girar e nada do que sofre passar.
"A verdadeira beleza da Mulher Cigana não esta nas curvas de seu corpo, mas na forma em que enfrenta as curvas da vida..."
(Hélia Michelin)
O espelho reflecte-nos a nossa imagem. As vezes dao-nos um corpo extremamente fino e outros tao gordo, o que nao nos mostra a verdade. E tambem a nossa vida segue o mesmo ritmo da inserteza. Assim ja estamos a perder a auto-estima. Ahh, que louca é.......?
To precisando dessa força da alma, coragem do corpo, fé do coração, esperança dos que sofrem e amor dos que ja encontraram essa tal felicidade.
“Eu olho para você e vejo uma garotinha de três anos no corpo de uma mulher de vinte e cinco. Mas independente do seu jeito, desjeito, falta de jeito, manhas, birras e defeitos; eu amo tudo que vem de você.”
O CORPO PODE ENVELHECER E FICAR FRÁGIL SEM A NOSSA PERMISSÃO MAIS O NOSSO ESPIRITO SÓ FICA FRÁGIL E VELHO SE A GENTE PERMITIR .....!!!!
Há duas maneiras de ver: Com o corpo e com a alma. A visão do corpo, às vezes pode esquecer, mas a alma se lembra para sempre
NATUREZA.
Interagir harmoniosamente com a natureza é uma terapia para o corpo e um bálsamo para a nossa alma. Por isso dizemos: A natureza é vida, renova e dá vida.
Uma existência dependente de um corpo privado daquilo que lhe é mais básico à subsistência não pode ter sido planejada; pelo menos não por bondade.
A única beleza que existe, é aquela que a alma evolve o corpo. Os outros tipos de beleza, são máscaras de fumaça
