Poemas Corpo
As doenças da mente, chamadas psicossomáticas, prejudicam sua saúde tornando as condições do corpo e da alma precárias.
Como não se dobrar aos MÚSICOS, seres condutores de sensações que alimentam nosso o corpo e nossa alma.
Eu gosto de quando você me abraça, porque seu corpo se encaixa perfeitamente ao meu, formando um amor tão puro e verdadeiro, capaz de extinguir todo o ódio e miséria no mundo.
Começa na mente e no corpo se instala, pode ser bálsamo ou veneno, só depende do que é o pensamento.
Oi eu de outro corpo,
Você tem passado sufoco atrás de sufoco né? É... eu tenho sentido aqui no meu peito sua tamanha aflição. Você acha que eu não entendo né? Bom, do mesmo jeito que você, talvez não, mas ainda assim eu partilho do furacão que te tem tirado o sono. Ei, eu sou parte de ti, assim como tu és parte de mim, não vês? Essa lágrima aí, tá rolando no meu rosto também, a mão fria? Estou com as duas, aperto no peito? Acertei? É como se o meu coração crescesse tanto que não tem espaço pra ele. Ei, eu! Você acha que pode lidar com tudo sozinho e até pode, mas não precisa. Eu sei que te tenho, então porque não aceitas que tens a mim? Eu sei que ás vezes, ou melhor, sempre, eu me meto demais em coisas demais e que às vezes as pessoas tem problema em partilhar seus problemas, até de eu pra eu. Mas “eu”, ei! Despeja em mim, cospe fora essa angústia, porque segurar essa pose de forte se sabe que no primeiro olhar que eu der, tu vai despencar de cima desse teu muro em torno de si mesmo? Não precisa ser assim, mas já que é me afastarei. Olharei de longe para ti e estarei a esperar apenas o sinal, sonoro, visual, não sei, dê o sinal e saberei, que dentro de eu, ainda falta eu, e que eu posso ajudar, corro pro problema, te ajudo no dilema, mas te peço: ME DEIXE ENTRAR.
Não tem nada a ver com o corpo delgado. Com o beijo. Com a cor dos olhos. Com seu gemido. Com sua pegada. Nada a ver, mas eu gostei. Simples assim.
Energia que me movimenta o corpo, que me traz conforto, lua que me alinha a vida que me mostra a beleza de quem com olhos belos reflete o criar de sua natureza em se mostrar, dama da noite eterna que me inspira e compõe, traços, luzes, sentimentos ao vento para multiplicar o nascer do dia em eternidade por onde minha alma passar, por onde passarmos haveremos de deixar em toda natureza o somatório do que é o nossa amar. Sem seus traços,sou rascunho com vc sou obra-prima e através do que compomos em amor, trazemos a luz a vida.
Tem pessoas que chegam e bagunçam: mente, alma, corpo e coração. Não sei se limpo de vez essa sujeira ou se me corrompo por inteiro.
O evangelho que visa só o espírito e ignora as necessidades materiais do corpo físico é totalmente inútil além de ser picaretagem!
Acredito eu que uma mulher não deve-se admirar pelas proporções de seu corpo, mas pela medida de seu caráter. Assim como muitos instrumentos musicais, a conquista do coração de uma mulher depende de quem o toca.
Uma tarde silenciosa, o coração acelerado desejando um beijo ardente, corpo em chamas e um sorriso contido querendo esconder o olhar, tantas coisas sendo ditas sem nenhuma palavra no ar.
Foi no brilho de teus olhos, no calor do teu corpo, na tua respiração acelerada que inalei o perfume do amor para carregar comigo por onde eu for. Que os deuses te proteja e te guarde para que apenas quem mereça ter desfrute da beleza sincera do teu amor.
A desintoxicação do corpo é de extrema importância para o nosso despertar, pois a energia desperdiçada para eliminarmos os venenos será toda canalizada ao nosso desenvolvimento pessoal, lembrando que o corpo, a mente, as emoções, a consciência são partes de um todo.
Se a esperança é a última que morre!
Então teremos ela para sempre, o corpo morre, a vida da alma é eterna!
Nosso corpo funciona de maneira automática e também controlada, nosso dever é equilibrar, aprendendo e respeitando quem somos e como somos, aproveitando melhor nosso potencial especial de raciocinar, o que nos proporciona a tomada de conclusões, ações, intenções e resultados
E quando nossos olhos se encontram meu mundo vira de ponta cabeça, meu corpo canta "...me desespero a procurar alguma forma de lhe falar..." e vem o desejo e bate o perigo...é tudo louco, sem texto, sem contexto...é pecado, picante...de todas as cores, em todos os cantos...delírio de um amor sem fim !
02/02/2018
