Poemas Corpo

Cerca de 14767 poemas Corpo

Era por dinâmica que meu corpo ardia, por inércia que meu coração batia e por asfixia que minha mente se apagava.

Inserida por GabrielAraujo

Eu danço porque sinto cada célula do meu corpo em êxtase. Danço porque meus olhos se alegram e o seu brilho é capaz de iluminar um cidade.

Inserida por steephanii

" Não alimenta suas frustações, alimente a Força do teu Corpo, que é ALMA.

Inserida por LCMS

Agradeça a Deus diariamente pelo corpo que ele fez pra você
ainda no ventre da sua mãe,pela sua saúde, pelo número dos seus dias aqui na terra e, finalmente, pela oportunidade de servi-lo com um ♥ Alegre.

Inserida por Carlas2

O doce aroma do teu corpo me deixa alucinada e pirada pra te ter so pra mim painho.Eu te adoro cê sabe, eu te venero.chega pra cá te quero todo,você é tudo o que eu quero

Inserida por kellsoveral

Só conheço uma linguagem entendida por todos: a do corpo. Pois é o corpo que ocupa os espaços vazios entre as várias línguas faladas no mundo.

Inserida por breguedo

Se me ofereces um corpo suculento, porém sem recheio, é provável que eu passe fome. A massa só enfeita. Mas o recheio é que sustenta.

Inserida por WebertGomes

Sonho: uma resposta de tudo em que se encontra no interior da alma, momento de desapego do seu corpo de encontro com uma nova era, sem explicações, viagem enlouquecedora, sabe-se que não á respostas para eles, só se sabe que você vivencia diversas vezes.

Inserida por ThaisaCunha

Seu corpo não me esquentou essa noite, sua voz não me vez dormir, e seu perfume era forte, enjoativo, era cheiro de álcool. Você me pegou nos seus braços, mas pra mim, não era seu corpo que estava me abraçando, pela primeira vez eu não quis estar do seu lado. Você veio me beijar a boca, eu tentava desviar, mas a minha força em relação a sua não era nada. Você me apertava e me machucava, e não parecia se importar, eu chorei baixinho a noite, na esperança de você ouvir, mas o único som que você podia ouvir era o da inconsciência. Suas palavras saiam mentirosas, saiam sem nexo, seu ''eu te amo'' nunca pareceu tão ofensivo. Não era a minha vida que estava ali, não era o meu amor, era alguém sem sentimentos, sem escrúpulos, que não lembrou que eu existia, que eu cuidei até o fim da noite. Nem dormindo parecia você, era só alguém que eu queria manter longe de mim, eu vi em você a pessoa que mais me machucou, fisicamente e psicologicamente em toda minha vida. Você fez meu chão se abrir e me deixou cair lá dentro, apesar de tantas vezes eu ter segurado você.
Você me machucou, você me matou, você matou o que tinhamos, e eu não entendo por que...

Inserida por dudamorgado

Acho graça em quem pensa que a morte só é morte quando o corpo não funciona mais. Morte é morte quando morre o amor, seja ele qual for.

Inserida por siboaventura

Agrade seu corpo e sua mente em todos os sentidos, mas priorize pela autopreservação.

Inserida por Hermanismo

Nas mais perfeitas curvas do teu corpo eu encontro a perfeita melodia dedilhando...

Inserida por ellenjoyce

Sabe por que o coração está bem escondido dentro do corpo? Porque se não o arrancaríamos de nós mesmos para tentar fazer parar de doer.

Inserida por danifaria

Quando acho que tenho o controle de mim mesmo minha mente e meu corpo se junta, e se revoltão contra mim.

Inserida por Adonys

Equilibro e harmonizo o que penso de meu corpo e de minha sexualidade e tudo que eu quero sentir, eu sinto.

Inserida por BrisaFeliz

Quero aguçar meus sentidos para contemplar o seu corpo. Meus olhos para apreciar sua beleza, minha audição para ouvir a doçura de sua voz, meu olfato para sentir seu terno cheiro, meu paladar para saborear sua beleza, meu tato para tocar sua pele e, acima de tudo, meu corpo para ficar junto ao seu.

Inserida por dohrds

Tudo que eu precisava agora ir para um lugar onde eu me sinta bem, onde meu corpo descansa e minha alma se acalma, onde o vento bata eu sinta o meu respirar a batida do meu coração, consiga pensar no significado de tudo que se passou e que se passa, onde o dinheiro não tenha significado algum, onde o importante é aproveitar o momento e aprender com a vida!

Inserida por LucasOP

Como é bom a chuva né?,ela molha nosso corpo,lipa nossa alma e lava nossos pensamentos.

Inserida por Luannobre100

E ao tiver meu corpo todo paralisou achei que nunca mais fosse voltar para mim e quanto mais você chegava perto, menos eu sentia meus membros, você se aproximou e passou delicadamente seus dedos sobre meu pescoço, botando para o lado meu cabelo, beijando lentamente meu pescoço, em questão de segundos sentir meu corpo todo estremecer, era uma sensação maravilhosa nunca sentir algo parecido a isso, você sabia me conduzir de forma inexplicável era como se eu estive sobre hipnose, ambos sabia que não podia continuar, você não iria se segurar por muito tempo, você já não era aquele homem que eu tinha conhecido a meses atrás você tinha se tornado um estripador, mas quando você estava comigo tudo era diferente era como se eu soubesse que você teria cura, e quando lhe pedir para que ficasse você se foi sem ao menos dizer uma palavra, “Se é pra ir embora, que vá, mas vá logo de vez.

Inserida por LaisMatosR

"Não seja uma forma, um corpo ou só um rosto bonito. Seja uma idéia, uma luz, uma força.
As formas passam, as idéias permanecem e transpassam o tempo a matéria e o espaço e permanecem como uma luz iluminando as gerações futuras!"

Inserida por violetshine

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp