Poemas Corpo

Cerca de 15509 poemas Corpo

⁠Aprendi a te amar de longe
Admirar seu corpo sem tocar
A imaginar sua boca na minha e não tê-la
Afinal, ela já foi minha?
Agora te olho da janela
Enquanto você conversa com aquela mulher
Será ela o seu futuro?
Ou mais uma a te observar
O tempo passa e aqui estou eu
Te amando de longe
Pensando no que a gente não viveu
Nas risadas, beijos, carícias
Que eu guardei para você
Eu te amo de longe
Sabendo que você nunca vai ser meu
Na esperança de um nós
Mas afinal, ja teve um nós?
Você já quis um nós?
Ou sempre fui eu?

Inserida por stefhany_cardoso

⁠Pelas curvas de meu corpo suas mãos se encontravam.
Passeando de canto a canto a deixar suas marcas.
Nos doces dos seus lábios me perdia.
E na curva do meu pescoço,você se escondia.

-Yv11

Inserida por Hey_Cherry

⁠⁠O mar me engoliu,
me cobriu com suas águas
e nesse mar de mágoas,
meu corpo sumiu.

Inserida por Luis-Felipe

⁠Transpiração

O céu
o sol
o sal no seu
corpo suado,
suave... Há um solo sagrado!

Inserida por RamaAmaral10

⁠Do pó da terra

Do pó da terra...
De pequenas partículas do solo, o corpo do homem Deus formou...
Em suas narinas o fôlego da vida, Deus lhe soprou...
E alma vivente a ser o homem passou.

Uma breve reflexão:

My friend, você pra terra com atenção já olhou?
Com que cor essa terra a seus olhos se apresentou?
Estou certa de que não foi de uma cor só não...

Então...
Não estaria equivocado aquele que acha haver uma única raça superior?
Não estaria enganado, enganando-se ao classificar uma, e outra, e mais outra, cada uma delas como raça inferior?

Qual é mesmo da terra de que o homem foi criado... a cor?
Quando Deus o pó da terra em suas mãos tomou e o homem formou...
Deus, em distinção alguma, pensou.
À Sua imagem e semelhança todo homem criou.

Somos todos iguais – animais racionais.
Nenhum homem, nenhuma raça é mais.
Cada um de nós foi pelo mesmo Deus criado.

E pra nos fazer – cada unzinho de nós – o mesmo material – pó da terra – por Deus foi usado.

E tudo o que Ele fez, Ele achou muito bom!

Ah! e o pó da terra? Dependendo da composição... tem um tom... outro tom... outro tom

Inserida por RosangelaCalza

⁠Teu
Perfume...
marcante
impreguina
loucamente
meu corpo
e meus
Pensamentos!

Inserida por carolina_goes

⁠Ja ouvi o ditado "quando a cabeça não pensa, o corpo é que paga"
Esse ditado só funciona para os que usam institutos.
Para os racionais a consciência é que paga,
Pois um erro converte-se em um peso na consciência!

Inserida por OrlandoNeves

⁠Queimando e andando por esse mundo infernal
Quebrando meus ossos e fazendo meu corpo em cacos
Olho pro rasgo feito na minha pele sangrando como rio
Distraio-me quando durmo e sou feito de otario
Sera que um dia o vai ser o contrario?

Inserida por zeastful

⁠Enquanto lá fora a chuva cair
Eu quero sentir seu corpo lentamente no meu
Quero sentir cada detalhe da presença dos nossos sentimentos
Te amar como se fosse a última vez que estaríamos nos amando
Apenas de imaginar você aqui do meu lado
Faz meus desejos mais profundos florescerem de uma forma inexplicável
Em um dia chuvoso e nossas peles molhadas do desejo da nossa paixão.

Inserida por seripodnanref

⁠Queria tanto acariciar o teu rosto, beijar sua boca , deslizar minhas mãos por todo o seu corpo ..💕.
Olhar em teus lindos olhos e provar o seu gosto, matar essa vontade que me deixa louco..💕
Dormir com você em meus braços e ao acordar repetir tudo de novo..💕

Inserida por LucianosilvaUFSB

⁠Vem moreno! Deita no meu sol, se esquente no meu calor até seu corpo arder, febril e insano na minha insensatez

Fixa esse olhar no meu e trace uma linha única da minha boca até à tua para que nossas línguas se conectem na mesma sintonia

Deixa eu sentir o cheiro da tua pele, num contraste louco e desenfreado, que domina meus sentidos mais obscuros e adormecidos

E do amanhecer até o anoitecer, me permita mergulhar no profundo dos seus cabelos negros, nesse mar infinito de descobertas e sensações sobrenaturais como se você não pertencesse a esse mundo...

Inserida por Jorbll

⁠O calor do sol em meu corpo, me transpira.

E sem sol, o calor do seu corpo, me inspira.

Inserida por rosealexia

⁠DEIXA TERNURA


Minha ternura,deixa eu
te beijar por inteiro.
Ter em minhas mãos esse
teu corpo macio, de um
jeito doce e sorrateiro.
Beijar tuas coxas,prendê-las
em meus braços, deslizar
as mãos sobre elas.
Te sentir toda em um abraço
bem forte, e quando a estas
coxas eu beijar,permite
que eu me perca entre elas,
e te ache depois.


Roldão Aires


Membro Honorário da Academia Cabista. ACLAC, Cabo Frio- RJ
Membro Honorário da A.L.B/ São José do Rio Preto- SP
Membro Honorário da A.L.B/ Votuporanga – SP
Membro da U.B.E
Acadêmico da Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente

Inserida por RoldaoAires

Sobre o vitiligo
⁠Onde há nuvens no meu corpo, são os pássaros se libertando.
A dor faz parte da vida, ela me liberta!

Inserida por Roberta_Bastos

⁠Deixa Senhor

Peço humildemente.
Ser corpo.
Elemento entre sua gente.

É demais eu sei.
É grande esse meu rei.
Consolador, o proprio amor.
Deixa eu ser seu adorador.

Deixa Senhor eu beijar teus pés.
No vento, na brisa suave.
Tocar tua face, ser persuadido pelo gosto da tua água.
Deixa senhor meus olhos atentos para tua luz.
Deixa Senhor, meu coração humilde atender a cruz.

Senhor Altíssimo, misericordioso a milésima potência.
És grande, poderoso e tudo desde a existência.
Da criação, do homem patriarcal.
Das rainhas, reis que venceram tantos, tanto mau.
Profetas de palavras sábias e iluminadas.
De cristo, a alma extra ultra super amada.

Deixa Senhor te adorar.
Deixa a te prostrar.
More em mim essa harmonia.
Jesus, cura, milagre, chuva de bênção todo dia.
O sol, a saúde que contagia.
Deixa eu humilhar a ti.
Volto para teu colo todo momento.
Deixa Senhor, eu ser parte das tuas promessas.
Sei que o Espirito Santo.
Alimentado com a palavra, louvor e canto.
Deixa Senhor eu tocar o teu manto.
O fluxo da dor, desse povo, sare, cure, arranque o pranto.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Minha alma foi mergulhada profundamente.
Isso foi recente
Meu corpo não mente
Entendi?⁠
Meu corpo falava poesia de forma frequente.
Ela descobriu a chave do meu coração.

Inserida por mauricio_vivet_ck

Seu olhar me acolheu;
Seu abraço me salvou;
Seus sentimentos me apaixonaram;
Seu corpo me encantou;
E tudo melhorou.
Quando nossos corações se encontraram !

Inserida por Antoni

⁠⁠Corpo e mente, duas faces da mesma moeda,unidas em uma dança infinda e perfeita.
O corpo responde aos comandos da mente,
E a mente se eleva pelo esforço do corpo.
É na união dessas duas forças
Que a verdadeira força se revela.
Não há limites para quem as domina,
Pois são capazes de conquistar montanhas.
Fortaleça seu corpo, domine sua mente,
E verá que o mundo se abre aos seus pés.
Nada é impossível para aqueles que compreendem, que o poder nasce da conexão corpo-mente.

Inserida por viniciushorta

⁠Deitar-me-ei na mesma cama em que descansou o meu corpo de tantos ontens. Deixar-me-ei abraçar por suas espumas macias e reconfortante companhia, como sempre faço. Oásis nas noites quentes. Companheira de todas as horas. Ah, minha cama, de tantos cantos, contos, circos, prantos, pratos, garfos e facas, encantos e desencantos! A mesma cama, mas diferente corpo, cada vez mais solitário e diferente corpo.

(Tallison Ferreira)

Inserida por TallisonFerreira

baobá

procuro nos outonais trâmites do teu corpo
o insofismável vestígio das tuas raízes
salgueiro que jaz e se curva obliquamente
eterna a bênção, terrível o fim do tempo
deserto, areia, sol, miragem, saudade
serás sempre o antes e o depois de nós
e nós seremos tão pouco e tão poucos
depois de ti secarão todas as welwitschias
África não renascerá da força dos tambores
mil homens sangrarão entre solenes rituais
as grávidas abortarão com sede de terra
e o céu encher-se-á de conchas e espinhas
e virão os deuses deste mundo e do outro
velar a desgraça efémera da sabedoria
ninguém saberá mais falar, escrever ou viver.

Poema dedicado a Catarina Pereira do Nascimento

(Pedro Rodrigues de Menezes, “baobá”)

Inserida por PoesiaPRM