Poemas Corpo
Eu queria saber lhe dizer como sinto sua falta.
Não é a ausência do teu corpo que me entristece.
É a presença da tua distração e ausência da tua fala.
Meu coração aperta e minha voz emudece.
Sempre com a sensação que de mim você esquece.
Mas não vou lhe questionar pois você não vai entender.
Simplesmente sinto falta das mínimas coisas em você.
Quem sabe seja meu mal habito de querer tanta atenção.
Mas uma mensagem ou uma musica encantariam minha emoção.
Seu amor me é suficiente, mas existem coisas que me fazem falta.
Não estou reclamando ou questionando seu jeito de amar.
Apenas estou lhe dizendo que sinto falta do seu demonstrar.
Ser feliz é ter um sorriso na mente
que corre nas veias como o sangue
onde a água do corpo... encontra-se no coração.!
Fundir
Que fazer sem tuas mãos percorrendo meus caminhos
Quentes no meu corpo tão seu
O arrepio frio do desejo do teu cheiro
Da tua boca do beijo teu
Queima sua língua na minha e quero rápido
Você em mim bem junto
Dentro fundido
Entrando
Misturando
Amando
Amando
Amando
Amando
Partir... chorar e sofrer...
Chora a nossa alma perdida no tempo
Sofre o nosso corpo de dor e lamento
Partes-me o coração de pranto e sofrimento
O sino da aldeia toca tão lento.. "soa"
Como um homem que carrega o peso da sua dor
Ignorado que sangra apodrecido "toca o sino lento"
Donde sai a dor do nosso lamento .!!
Esmagado, seu sangue se funde ao de muitos
Meu corpo se esfacela em migalhas
A vida perdida em um segundo
Um corpo me comprime
Perco o ar, vejo a luz
É o fim, o fim de tudo
É no teus lábios que sinto gosto do mel,
no labirinto do teu corpo é onde descubro-me mulher sedutora,
Sedenta de amor, é no cálice dos teus lábios que sacio meus desejo...
Entrar no teu sentimento,
é viver o amor de corpo presente.
Estar ausente, é sentir o tempo em lentidão,
Onde a saudade faz doer o coração.
Viver você, é vida com emoção,
É dar adeus a solidão.
É sangue quente, beijos ardentes,
É disparando o coração.
Entrar no teu sentimento,
É dizer eu te amo. ( Ronaldo Maslinkiewicz )
E são coisas vivas as palavras
e vibram da alegria do corpo que as gritou
têm mesmo o seu perfume, o gosto
da carne
que nunca se entrega realmente
nem na cama
senão a si própria
à sua própria vertigem.
Maldita
Melhor do que ser maldita em palavras
ser maldita sem elas
no corpo do ser amado
ser maldito e abençoado.
Cada Pedaço De Mim
Corpo ressecado
de amor...
Mas a ternura da minha alma,
faz florescer sonhos,
em cada pedaço de mim!
Você,
É meu pedaço de céu na terra
E eu, sou apenas o pó
Você.
É o ar que percorre meu corpo
E me mantém vivo
E eu, sou apenas a vontade de viver.
Você,
É a riqueza, mas preciosa.
tem a perola em teu olhar,
Tem a safira em teu sorriso.
Tem o diamante em teu coração
Você,
É a grandeza do universo
É meu porto seguro,
Minha terra firme.
Meu coração que vibra de amor
Você,
É a bela rosa
E eu, teu espinho
Que estou lá para proteger minha rosa
Você,
É a grandeza da lua
E eu, sou apenas uma sombra
Que estou ali graças ao teu luar
Você.
É a beleza do sol
E eu, sou apenas um brilho
Você.
É a imensidão do mar
E eu, uma simples gota.
Você!
É tudo de mais lindo
Que tenho.
É minha vida
E eu sou apenas um grão
Que venho completar você.
Sem você sou o sol sem calor
Sou a lua sem luar
Sou a estrela sem brilho
Sou a estrada, sem luz•.
Com você sou a grandeza do mar
Sou a beleza da rosa vermelha
Sou o sorriso de uma criança
Sou amor, sou vida•.
Com você sou o brilho de um olhar
Sou o sol do amanhecer
Sou a esperança perdida
Sou o amor sou a vida
Com você sou a mão que do carinho, a uma criança
O coração que ama um simples sorriso de menino•.
Sou a vida para quem quer viver
Sou o amor da pessoa amada
Sou luz sou vida
Com você posso ser tudo
Ou posso ser nada
Intenso Inverno
Deixei cair
sonhos,
que eram
somente meus,
para cobrir
seu corpo,
que vivia
um intenso inverno!
Quando
ouço a sua voz...
Meu corpo muda.
Minha respiração
fica intensa...
Meus olhos sorriem...
e minha voz se amacia.
Quando você me liga...
Me enche de felicidade,
que eu me transbordo.
Basta isso!
Para que eu me sinta feliz.
Você é um ébano que me frisou no olhar ,
me paralisando de corpo inteiro ,
e a unica coisa possível a se fazer nesse momento era te olhar incansavelmente.
Hoje longe de você eu penso que não é possível sentir falta de algo que nunca me pertenceu, mas tenho motivos para sonhar , mesmo sabendo que naquele dia , naquele momento foi real, e eternamente sera um vapor de amor , que no ar ainda flutua, que não evapora e muito menos se solidifica .
Meu corpo estremeceu
E de novo quis fugir
Fugir pra lá
Pra cá
Fugir pra sua casa
Pra sua vida
Pra sua história
