Poemas Corpo
2019 vem cheio de energias
Prepare seu corpo, sua mente para recebê-las.
Faça seus rituais, seus pedidos.
Muita coisa boa vai acontecer, acredite no poder das palavras.
Sei que o pensamento é que as coisas vão mudar, dá um certo medo. Eu sei!
Mas essas mudanças também irão ter lados bons, saiba tirar proveito disso!
Meu corpo responde você todo final de ano...
Não dá para esquecer a época que tomei uma surra de palavras. Minha possessão queria te controlar... Ingenuidade.
Ainda tem ferida daquele tombo, tapa na cara ou qualquer outra denominação de amor não correspondido.
Babaquice.
A chuva carrega o peso das minhas emoções perdidas. Cai sobre o telhado ecoando o barulho que meu coração fazia ao lembrar de você...
Minha princesa
Esses teus olhos castanhos
e seu corpo esbelto
sei que é estranho
mais até seu jeito de andar
eu acho belo.
Quero você comigo,
você estando do meu lado
sei que estou no paraíso,
a minha vida não é tão bela
quando você não está
você é a princesinha mais bela que á.
Sei que erramos!
na verdade sei que errei
sei também que você é uma princesa,
mais do seu lado não mim sinto
um príncipe, sim um rei.
Queria que nossos olhares
ainda se amassem, mais
por culpa do destino não
estamos mais juntos e
também por culpa do destino
que fez com que o
nosso amor acabasse.
Mais a culpa de não
estarmos juntos não é
do destino, sim minha,
meu coração sempre foi
frio sempre tentei ser o
mais homem possível,
mais acabei sendo menino.
Sempre dizendo que esse
erro não era o bastante
para o relacionamento acabar,
ele acabou estou sozinho,
sem você não consigo respirar.
A vida esta sendo tão dura
comigo, mais sei que eu mereço,
mais na verdade ela não
esta sendo dura, eu so estou
pagando o preço,
por ser tão frio e egoísta,
já mim xinguei,estapiei,
a minha cara já esta imune
a tapa, mais apesar de tudo
sua falta ainda maltrata.
Mais não mim entenda errado,
porque isso não é uma poesia
e eu nem mesmo sou um poeta,
sou apenas um passador de
informação com a mente
concreta que tenta fazer uma
civilização nessa tua mente deserta.
O consumo é opera que glorifica...
o corpo com a politica da vivencia o excesso torna se obsessão,
que vicia entre tantos o comer e o beber, sendo assim o bem estar,
depois só se vive uma vez...
bem com se viver é uma arte que se tem para si até últimos momentos.
As dores do mundo
As dores da vida
As dores da alma
As dores do corpo
Embora nos maltrate
E nos encha de ermo
Podem nos transformar
E nos conduzir ao crescimento
minha vida está em chamas
meu coração pede emoção
já meu corpo pede cama.
minha vida anda acelerada
minha razão pede estudo
já minha emoção pede balada.
minha vida teme o amanhã
minh`alma pede clemencia
já meu corpo anseia o divã.
minha vida conduz a morte
minha alegria pede por tempo
já minh`alma suplica por sorte.
ROBSON SEVERO
Sinto suas mãos deslizando em meu corpo
Com a leveza que vejo tocar em seu violão
Nela também sinto a intensidade da sua ausência
Ignoro pois meu desejo por querer sentir faz com que eu seja egoísta comigo
Essa calmaria que está me deixando em êxtase me leva a ignorar o que está escrito no fundo dos seus olhos puxados e lindos
Eu sismo em querer ler neles o que está nos meus escrito em caixa alta.
É uma loucura essas milhares de sensações que estam entrando em colisão na minha mente e corpo.
Substancial para minha alma e corpo é qualquer coisa que venha a coagular o meu sangue, acelerar as batidas de meu coração e por fim desnudar minha essência roubando o ar de meus pulmões!
Autora A.Kayra
Meus sonhos são meros pesadelos...
meus anjos são demônios
que desejam seu corpo
se reiunem perto do seu corpo inerte,
enquanto sonha com seus anjos...
sua carne seu amor, romântico,
seja minha companhia essa noite
e abrace a eternidade...
Pensamentos
Me traem
Passeiam na minha cabeça
Viaja no meu corpo
Desliza nas partes de mim
Vem o desejo
Visitar teus olhos
Ouvi teu corpo
Mas bate o medo
Frase
Deixou marcas
Caixa postal me afasta
Pra ficar perto ligo o rádio
Músicas te trazem pra mim
Vivendo...
Vou de sonhos !
31/12/2018
Quando se cansar de mim a vida,
e tudo for escuridão profunda e fria,
meu corpo será adeus em despedida;
minh'alma, eterna poesia.
me banho no seu sangue,
pois te amei...
agora seu corpo faz parte do meu corpo,
seu sangue está
na minha pele
na minha carne
muito alem que sentiu vive agora em mim...
deixou perfeição do mudo e a vida que tinha...
para abraçar a eternidade do teu amor.
assim sua essência seria minha até tempos termine
sendo assim a perfeição para eternidade.
2009 VS 2019
Continuo a mesma pessoa alegre, apesar que mudei bastante de lá pra cá. O corpo, corte de cabelo e o jeito de ser. Passei da mente de criança para uma cabeça de mulher, com isso, aprendi que o tempo é precioso e a maturidade é crucial. Também aprendi que além de ajudar o próximo. Você tem que amar o seu próprio inimigo. Vivi e aprendi, posso dizer que sou uma eterna aprendiz.
Eu ainda erro, confesso que não sou perfeita e nem tampouco vou agradar a todos, pelo menos tento ser quem eu sou. Original e igual a outra nem tirando xerox hahay. Uns me chamam de abusada, outros me chamam de encantadora. Deus disse desce e arrasa! Para alguns eu sou a "louca". Me jogo em qualquer situação, para vivenciar experiências extraordinárias.
Quem gostar de mim, pode me seguir e aprenderá comigo o segredo da felicidade. Já tropecei em muitos cacos de vidro, já me ferir com palavras de amigos, mas também já decepcionei muita gente.
Peço perdão se caso te magoei, não foi minha intenção, tento todos os dias me aperfeiçoar e me erguer, seguindo sem medo de ser feliz.
Porém, as vezes é necessário lembrar do passado. Resgatando momentos, valorizando conquistas e aprendendo com erros.
Teus encantos sobre mim!
Fascinam meus olhos e
Iludem minha mente!
Fazem meu corpo tremer
E o meu sangue esquentar!
Despertam desejos ocultos
E uma sede insaciável de ti tocar!
O teu olhar! Inocentemente me convida
Ousadamente! Me provoca
Mas tu temes! E foges do meu toque
Porque duvidas do meu amor?
Pequei em ti amar?
Me olhas! E em silêncio me chama
Seu corpo! Fala por ti mesmo
Ele anseia por me sentir...
Eu cobiço teus lábios...
Sonho em beija-los...
Acariciando teu lindo rosto,
Lambendo tua pele quente e delicada,
Então não temas, mais!
Se aproxime! E calarei tua angustia
Como o vento, serei suave e implacável!
A torturarei, com prazer
Tornaremos adágios reais!
Nenhuma palavra, precisaremos dizer
Deixemos que gestos falem por nos
Assim nossos corpos dirão o que querem
E sua verdadeira beleza se revela diante de mim
Um paraíso! Coberto por panos, e entradas
Lacradas serão abertas
Onde suspiros e gemidos me guiaram
E sua pureza a mim pertence!
Lanças a tua magia; me enfeitiça
Seduzindo-me com sua dança!
Me faz pedidos; os realizarei
Por momentos; eternamente unidos!
Nossas almas; prezas ao juramento!
Ao pacto; de amai-vos nós!
Da promessa; que é amar!
Está tudo escuro
Sinto sua cabeça em meu peito
Seu corpo me abraçando
Suas mãos vão acariciando
Você treme e sua
Sua voz sussurra
Ouço gemidos silenciosos
Meu corpo está quente...
Corações se chamam
Pensamentos se perdem...
Meu olhar some nos teus olhos
Meu toque ti procura...
Encontro um beijo.
Descubro o medo.
Não consigo respirar, a escuridão
Percorre por todo meu corpo
Até chegar a minha mente .
Há minha mente, tão sombria
Tão... obscura e perversa,
Aplaudida de pé pelo ser mais
Adorado e odiado do submundo .
Não consigo respirar, e não posso
Pedir ajudar , não entenderiam.
"Você é linda" eles dizem .
"Você é problemática mas eu
Não irei te deixar" eles dizem.
Mas eu na verdade não me importo,
Porque não importa o quão você me
Ache linda, quando me conhecer de
Verdade vai chorar e fugir feito uma
Menininha com medo .
Estou me afogando em maldade,em
Pura maldade, e eu não quero ajuda, eu
Quero ser mais aplaudida de pé e
Quero aniquilar quem entrar na minha
Frente, quero ver eles se ajoelhando aos
Meus pés pedindo misericórdia.
Estou nadando na minha maldade.
Ela Percorre todo meu corpo como se
Estivesse acabado de chegar.
Ela me deixa..... perversa e sombria
Como um reflexo da minha mente.
Eu sou o mal.
Eu sou quem você deve temer.
Eu sou o inferno na terra em um
Corpo sexy, que vai te manipula
E te destruir antes que perceba.
Então tome cuidado, porque posso
Fazer você enlouquecer, e não no
Sentido bom.
O pão alimenta o corpo, mas se o pão da vida não alimentar o espírito, o corpo perece pela falta de paz; a mente fica perturbada por falta de sabedoria, pois toda a inteligência não pode ajudar.
Se não fosse o Senhor, o que seria de mim?!
“Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus” (Mt 4:4).
Como Jesus viu Satanás literalmente, Deus nos dá visão espiritual para percebê-lo.
Às vezes, pensamos que o dom da visão se manifesta somente pela visão espiritual, mas a visão também se dá pelo discernimento espiritual que leva ao entendimento espiritual que são confirmados pela palavra de Deus que responde poderosamente à nossa súplica e nos abençoa.
“Então, disse-lhe Jesus: Vai-te, Satanás. Então, o diabo o deixou; e, eis que chegaram os anjos e o serviram” (Mt 4:10,11).
O Senhor dá a quem escolhe o dom da percepção sobre algo que perturba, que tira a paz, que incomoda o espírito, de modo que a única coisa que esse escolhido deseja fazer nessa hora é conversar com Deus sobre o problema, confiante da vitória.
Ciúme
Até quando sofrerei por ciúme dos olham teu corpo perfeito?
Até quando sofrerei a inveja dos que podem ver teu corpo sendo construído pelo teu dedicado esforço físico?
Esse ciúme me faz querer me transportar até onde está. E de forma invisível te seguir por onde fores.
Sinto ciúme do teu personal que ainda que de forma profissional e respeitosa, pôde ver teu corpo quase nú e conferir tua perfeição milimetricamente.
Ai meu Deus! Até quando suportarei dividir tua presença com outros?
Saber que outros olhos famintos te vêem e te desejam?
Ai de mim que pereço consumido pelo ciúme de ti.
NÃO É MEU CORPO, NÃO É MINHA MENTE È A MINHA ALMA.
Não sei dizer se isso já foi ou é um costume, mas a tristeza que estou sentindo agora, não sabe descrever de quem foi à culpa, mas aconteceu e está sendo muito difícil de lidar com essa situação, eu só queria que tudo ficasse bem mais de imediato, pois, já não posso mais suporta.
Esse peso está me destruído e com isso não sei o que fazer, eu vejo qualquer pessoa na minha frente e penso Deus como eu vou conseguir desenvolver algo prefiro a solidão, mas eu tenho uma missão no mundo. Não eu tenho varias cada uma, na sua realidade paralela, e eu preciso deixa tudo em sintonia. Mas a sintonia não está ocorrendo, as vibrações são cheias de dor, inveja, sofrimento, dor e tudo de ruim que você possa imagina como irei lutar contra isso, eu sou sozinha me sinto sempre sozinha, uma mente pensante incompreendida, já procurei ajuda, mas o mundo está se tornando toxico, olho para céu pro Horizonte para todos os lados e penso o porquê disso tudo, será que em uma vida passada eu fui um ser muito ruim ou esse será meu ciclo até eu cumpri a missão para próxima fase ou para meu próprio fim, alguém me responde, mas que na sua resposta eu sinta a verdade sobre as partículas da minha nota invisível que ES minha alma, que andam angustiadas desde há anos, eu diria uma alma velha que já viveu de mais, não apenas nessa realidade presente mais algo do passado já esquecido.
