Poemas com Rimas Simples
Meu estilo de negociar é bem simples e direto. Miro bem alto, e daí fico insistindo, insistindo e insistindo para conseguir o que busco. Às vezes, fecho por menos do que buscava, mas na maioria das vezes acabo conseguindo o que quero.
Você se tornou um ser de grande importância para mim,o meu amor por você não cabe em simples palavras de amor,é sim nas atitudes que nós demonstramos ao longo da nossa história de amor.
Sigo como um simples aprendiz da vida,achando que preciso alcançar a perfeição,mas o tempo me da um esporro e me ensina uma lição.
Não é simples amar alguém, não é fácil dizer "Eu te amo" depois que seu coração foi ferido, a realidade é que não temos noção da nossa idiotice em acreditar que daria certo de novo... São fases e fases, mas um dia evoluímos.
Quando vamos encontrar a razão de sermos burros em determinadas ocasiões? Simples não é, pois diante do que você pode ou não fazer você escolhe o que vai te trazer benefício naquele momento, mas e depois? Depois você se lamenta por ter feito aquilo que foi errado mas no calor do momento você não pensou nisso.
Guiados pelo sorriso, a esperança e a compaixão, nosso objetivo é simples, só desejamos a liberdade e a revolução.
A felicidade se acomoda confortavelmente na poltrona mais simples,desde que haja verdade decorando todos os cantos.
O Ser Humano é um Ser Informacional
Uma simples Informação pode ser a chave para recuperar a juventude
Oficial das Forças Armadas de nenhum país do mundo pode 'ser' um considerado um 'homem simples'. Político experimentado no Congresso Nacional já deveria entender muito bem de Brasil.
Dois exemplos aparentemente simples que demonstram a morte (apagão) do 'eu' que também vem se aplicando nas sociedades no mundo: o (a) cônjuge que dá escândalo por qualquer motivo e o parceiro(a) vai ficando doente e os pais que estimulam a agressividade dos filhos. Repara...
Quem tem ódio da população desconta na Natureza, é tão simples de decifrar! Quer incutir como agenda ideológica a destruição e o Patrimonalismo acima de tudo aquilo que proporciona a continuação da vida, porque aqui não quer morar.
Existem atitudes simples em qualquer espaço de convivência gostando ou não todos somos pelas leis da vida obrigados a cumprir e dar satisfação ao próximo de uma informação básica é uma delas.
Quando as leis da vida são feridas tudo fica estagnado e retroage em nossos destinos.
Da mesma forma que zelo como uma simples cidadã pela boa comunicação em meu país, penso nos países irmãos de continente. O sinal da Internet tem que estar perfeito e as redes sociais não podem nos bloquear! #COVIDー19
'' Palavras tocantes,são aquelas que quando a emoção é muita, e coração não sabe oque dizer, simplesmente o olhar se derrama com um mar que transborda ''
