Poemas com Rimas Simples
A verdade tem que ser exaltada, não pode em nenhum momento, por uma simples opinião, ser descartada. O perigo está por aí e não faz escolhas por personalidade, morre o rico e o pobre, não importa a sigla partidária.
Em particular, a arte é tudo aquilo que me faz sonhar, em um simples ato de observar, já identifico a ternura, exposta em uma bela moldura, revelando o cuidado e a intenção do artista, na capacidade de criar, forçando a emoção que fica escondida atrás de um olhar.
Há coisas que são tão simples de entender, é nítido, está ali, mas muitos insistem em não compreender!
Muitos são aqueles que vão tentar te corrigir, por simples vocação, mas são apenas repetidores, pois, nem compreendem o que significa a própria correção!
"As decisões são mais do que simples atos; elas carregam o poder de iluminar ou obscurecer nossos caminhos."
Amor não é um simples sentimento, é muito mais que isso. É uma escolha! Escolha alguém para amar. Não ame por sentimento. A frustração pode ser inevitável.
Para termos novas lembranças, é simples, compareça, se não vier, vá! Se não tentar, tente! Se não chamar, chame! Se não as lembranças serão como água da chuva!
Me apaixonei por você sem imaginar que um dia iria te Amar; não imaginei que de um simples "Oi, Tudo bem?", iria se transformar em "Eu Te Amo" ou "Tô com Saudades".
Um homem inteligente, aprecia e valoriza as coisas simples da vida. Aprende com as experiências dos outros e conquista tudo aquilo que seu coração almeja, por isso, segue vivendo o extraordinário.
Consegue se dar conta, que este dia é muito mais que um simples dia, você comemora o seu aniversário.
Todos os seus medos, anseios, e outros conflitos emocionais que você tinha como adolescente hoje estão superados, e depois de muitos anos passados atualmente vem a tona como em um flash rápido passando em sua mente. Ou seja hoje não é simplesmente somente o seu aniversário, e sim mais um dia de vitória, a nossa luta pela vida cada ano que passa já pode ser considerado uma vitória, e você tem concluído mais um nível nesse jogo da vida com exatidão . Parabéns e não somente pelo seu aniversário e sim por mais um dia que comemoramos a sua significante existência.
definimos liberdade de ir e vir, em um simples respirar, quando se vive em uma prisão sem muros daí é bem diferente, não devemos confundir.....
Trocas de olhares me fizeram perceber, que é tão simples querer. Tão simples amar, tão simples perder!
O segredo da minha paz é muito simples, aprendi a desapegar e não levar nada para o pessoal, mesmo quando vejo que o ataque é pessoal, neste caso, entendo que a pessoa está passando por uma barra foda e a única saída é atacar, esquivo e sigo o baile.
A forma como experiêncio a vida me ensina que ela deve ser simples. Se quero eu falo, se não quero eu deixo claro, se gosto eu cuido, se não gosto eu permito que siga o caminho em paz. Esse negócio de se está difícil é pq vale a pena não combina comigo. Pra mim quanto mais fácil e simples melhor. Chega de perder tempo com indecisões. Tenho pressa de viver, a vida é simples, então não complica.
