Poemas com Rimas Simples
“Toda solução é enigma de um problema, portanto não há modo simples para resolver problema complexo. Uma adptação de Descartes”
Não habitamos em casas simples nem em palácios suntuosos, habitamos, portanto, com toda nossa bagagem existencial, em nossa memória, e é para lá que sempre voltamos e encontramos conforto e segurança.
Questão de lógica simples, para deslindar a metafísica: Ou a razão transcende a carne frágil e mortal ou não. Sendo imortal, o é independente de ação do homem consciente ou inconsciente. Não sendo não terá o homem condições de alterar este fato. Portanto, resta o benefício da dúvida para os céticos e a fé para os crédulos...
Onde você constrói seu lar, deve ser mais do que um simples terreno; deve ser uma extensão da sua alma, alinhada com as forças naturais da Terra e com a harmonia cósmica.
Quero viver todos os momentos contigo... de nossos corpos ardentes até mesmo uma boa e simples leitura!
As vezes pessoas tem chances de construir impérios ao lado de outras, mas por simples atitudes acabam estragando tudo....
Do lado psicossocial, somos menos evoluídos que uma ameba, o simples fato de ambições vencer desejos, alguns de nós continuamos apenas a desejar. Ah!!! O desejo livre, a vontade de saber mais e mais, ter e fazer o máximo de bons amigos, sem importar o que eles são pro mundo, você gosta deles porque sabem como você é de verdade e estão suportando todas as suas chatices, tem gente que te conheceu semana passada e consegue passar mais confiança que um pai e ou mãe, não se iluda com indivíduos bonzinhos aos olhos dos sangue azuis, tem ausências bem maiores que muitas presenças; Eu vejo você.
Os simples atos de sonhar são reservados aos iniciantes, enquanto os especialistas dedicam-se à elaboração e projeção de um porvir promissor.
Tudo isso se tornou uma verdadeira bagunça dentro de mim, e a vida já não é mais tão simples quanto foi um dia. Mas, no meio disso tudo, eu ainda sinto por você o mesmo que senti no dia em que nos conhecemos. Poder te amar me ajuda a seguir em frente. Eu sei que nada será fácil, mas se você estiver aqui, eu sei, daremos um jeito.
Há muita beleza e felicidade nas coisas mais simples da vida. Quando você finalmente conseguir enxergar tudo que há de bom ao seu redor, vai ter encontrado o seu propósito.
Não é tão simples amarmos um ao outro, mas quando pensa na nossa história e em tudo que vivemos juntos, eu sei que tudo valeu a pena. Depois de todo esse tempo, eu ainda estou perdidamente apaixonada por você. Eu nem sequer me lembro de um outro alguém. Desde sempre, foi só você. E agora eu estou entendendo a razão de tudo isso. De uma forma ou de outra, nossos caminhos sempre se cruzam. Estamos destinados a ficar juntos. Para sempre.
Não consigo entender algumas pessoas... elas não interpretam bem as palavras confundi tudo e simplesmente agem com revolta.
Agradeça quando ganhar um presente de alguém por mais simples que seja e leve para casa e caso não goste repasse a outra pessoa em um momento oportuno.
"O sentido da vida é simples, você vai ser obrigado a lutar para conquistar ( se não lutar é vagabundo, preguiçoso, etc...) e depois você vai ser obrigado a desapegar de tudo que você conquistou para ir para o Céu."
Tem outro jeito?
Uma simples frase dita na hora da nossa angústia por alguém que admiramos, vale por um frasco inteiro de remédio.
