Poemas com Rimas Simples
Não esconda nada que te aperte. Entrega-te com um simples sorriso, pois é capaz de expandir a felicidade pra toda vida!
Entre os transeuntes, um diálogo simples e vazio. Quantas vezes, nos vazios de minha vida, senti falta de diálogos semelhantes.
Você não imagina o quanto eu queria te dá um “Oi”. Assim bem simples, quer dizer quando te vejo, eu digo “Oi, te amo” mas a boca só fala “Oi, tudo bem?”. Sabe, eu te espero todos os dias, embora nunca vá admitir isso. Tipo naqueles filmes, em que o garoto some no auge do romance, a menina fica magoada, depois ele aparece, dá uma justifica e eles vivem felizes. Pois é, acho que talvez seja isso que eu espero. Eu vou desistir, é tão fácil me convencer disso sem ter que olhar nos seus olhos. Mas eu sei que uma hora nos olhares vão se cruzar, eu vou ficar nervosa, vou me perder nas curvas do seu rosto. Vou chegar daquele meu jeito tímido e dar aquele “Oi” com a voz aguda, é, isso mesmo, minha voz fica aguda sempre que falo com você. Eu vou sorrir pra você, você vai sorrir pra mim, eu vou ficar te olhando nos olhos daquele jeito inquietante, você vai desviar o olhar. É sempre assim, eu tenho certeza que te amo, você some, eu te esqueço, você aparece! Vou lutar pra te tirar da minha mente, vai levar tempo, mas depois o tempo leva...
Não me escondo da dor, é simples e diferente; espero por um tempo até que ela passe, e depois por milésimos, volto a sorrir
Um simples sorriso, pode apagar toda tristeza que possa estar ao nosso lado. O sorriso, pode não tirar todo sofrimento, mas alivia a dor. Uma boa lembrança, é um grande motivo para sorrir. Ao abrir os olhos, e perceber que Deus nos deu mais um dia, mais uma oportunidade...É com certeza um dos principais motivos para sorrir, e agradecer pela vida!
Aqueles que vão alto demais e não consegue manter o equilíbrio, serão derrubados por um simples sopro.
As vezes um simples gesto consegue descrever o que milhões de palavras não conseguiriam explicar ...
"Inspirações podem vir de uma palavra, de um gesto, de uma observação ou de um simples olhar mais atento aos pequenos detalhes que na maioria das vezes passam desapercebidos... É como um sopro no ouvido e na verdade nunca sabemos se são nossas inspirações ou de "alguém" que gosta de nos inspirar!"
Marli D.H.F.
É tão bom da um abraço bem apertado em quem agente ama, é como se em um simples abraço dizessemos: Eu estou ao seu lado em todos os momentos
E quem irá de ver, em meio a tanta chuva, minhas simples lágrimas? E quem vai perceber, em meios aos trovões, os meus rumores de saudade?
Os momentos recordados não são planejados, são espontaneos, quanto mais simples que sejam se tornam especiais.
"E QUANDO AS PESSOAS ENTENDEREM O QUANTO É GRANDE O SIGNIFICADO DE UM SIMPLES ELOGIO, ESTARÃO COMPLETAMENTE PRONTAS PRA SER FELIZES..."
“O sacrifício, em uma definição simples é dar algo que lhe é precioso em troca de conciliação. O verdadeiro sacrifício exige uma perda imensurável. Um sacrifício feito por amor é a prova da falta de egoísmo, mesmo que isso lhe custe a liberdade sempre almejada.”
Desventuras sugerem um fim, mas não se depender de mim. um olha, um piscar, um simples gesto, sutil e singelo, como o calçar de um chinelo, já me fazem pensar e refletir, como seria a partir daqui, partir sem ter você pra dividir os meus contentos.
Enquanto uns fazem do amor um jogo de enganações, outros sempre ganham com a simples atitude de amar sem interesses, de viver a sublime missão de se doar.
Sou muito fácil, me encanto com um simples e breve sorriso. Mas ao mesmo tempo sou muito exigente, não me encanto por sorrisos quaisquer.
O verdadeiro amigo se revela nos momentos mais difíceis, aonde o maior valor se encontra no simples fato de existir na vida do outro.
Que meus rabiscos de dizeres simples possam atingir os corações apertados e aflitos com a doçura do carinho de um alguém que te quer bem.
E que essa simplicidade descrita virtualmente possa ser queimada e soprada em tua direção, para preencher as lacunas vagas com vibrações positivas.
