Poemas com Rimas Simples
"A vírgula gera uma divisão, o ponto de interrogação gera uma dúvida, e um simples ponto pode ser um fim de um grande recomeço."
A um momento na vida que tudo parece simples, que por mais que não queremos temos que nos desapegar, chegou o momento de ir sem olhar para trás, não há tempo para despedidas, e nem para o medo, o trem já está saindo e precisamos viajar. Não há companhia apenas a certeza do reencontro, chegamos sós e iremos sós apenas a estrada e a luz no caminho apontam o final.
Por vezes o amor assemelha-se a um vasto campo minado onde como espasmos, simples gestos ou palavras explodem semelhante à bomba espalhando todo conteúdo como sabatina da força de si mesmo... Embora desconheço prova mais difícil, reconheço o valor de sua importância pois.... é no resultado das dificuldades que reside o premio.
“ Estar bem quando tudo vai bem, é simples, é maravilhoso! Agora manter-se motivado quando desafios surgem, quando algo dá errado, aí sim, é atitude de VENCEDOR.”
Em minha simples sabedoria, recuso-me a acreditar que alguém seja capaz de discernir e esquadrinhar a mente e o coração humano tal como Deus faz, pelo simples fato de uma palavra dita, uma brincadeira feita ou uma ação realizada. Isso pertence unicamente a Deus. Somos o que Ele diz que somos e não o que os outros acham que somos. Até porque existem pessoas "boas" que são más e outros que parecem "maus", mas que são bons. Admiro o Rei Davi pela contrição que havia em seu coração, isso o tornava um ser NOBRE, homem segundo o coração de Deus. E assim a gente vive um dia por vez.
Você acha mesmo que depois de enfrentar tantos furacões, uma simples brisa conseguirá te afetar?
Se você acha isso é porque ainda não compreendeu o quanto é capaz, não percebeu a proporção que um "querer" pode atingir.
Qual o motivo que nos deixa com medo da mudança? A simples ideia de cogitar a saída da ZONA DE CONFORTO.
Vivo minha vidinha do jeito que dá. Simples, mas é minha vida. A vida que construí! Sem me importar com as dos outros! Sem pisar em ninguém, sem humilhar. Os meus valores não são iguais aos de ninguém! Cada qual tem o seu. O que acontece são afinidades! Não me afino com narizes empinados, arrogantes, etc. Afino-me ao respeito, a humildade, aos sorrisos, a mobilizações de pessoas em prol de algo construtivo!
Sinto muito pelas pessoas que vivem destilando a vida inteira veneno. Mas é óbvio! Que se tem tanto veneno. Um dia irá se engasgar ou se afogar nele!
Hoje busco viver uma vida tranquila, sossegada e sem burocracias. Busco viver uma vida simples e descomplicada do tipo “saia e tomara que caia”.
Às vezes um líder é visto como chefe pelo simples fato de estar hierarquicamente acima do trabalhador.
Se as coisas fossem mais simples não teriam graça, se fossem fácil nada teria valor, se tudo fosse como desejamos de nada valia o ponto de vista alheio.
A felicidade é algo simples, e ao mesmo tempo muito complexo. Muitas vezes é fácil encontrar algo que lhe faça feliz, mas será que esse mesmo motivo que lhe faz feliz, vai fazer feliz pessoas próximas a você? E outra, conseguirá ser feliz, sabendo que essa pessoa não está bem? Pense em você, pense no próximo, faça feliz a pessoa que julga amá-la, assim encontrará a sua felicidade
"De tantas palavras escritas no silencio de te olhar, de tantos poemas descritos em um simples te beijar, de todos os abraços sentidos, me sinto totalmente envolvido no infinito de te amar."
Como um admirador das coisas simples da vida,irei transformar um jardim de espinhos em um bosque de flores raras..
Todos os pais são filhos também!cada frase uma história,abordada de vários ângulos.Desde a simples inocência do porque que o céu é azul?até a carência de um colo que sabe acolher nos momentos difíceis.Quando na adolescência,até pode fugir e ao arrepender-se.pode voltar independente da hora;mesmo na dúvida do que vai ser quando crescer.Asssim como filho,é bom ser pai é amar as pessoas como se não houvesse amanhã.
