Poemas com Rimas Simples
Que você preze as amizades sinceras, alegres e acima de tudo simples e deixe para trás as superficialidades dessa vida. Desejo a você amigos que valorizem o teu sorriso, teus conselhos, tua família e a tua presença numa tarde qualquer. Que, ao final, você tenha a incrível sensação de que Deus te deu presentes maravilhosos que você pode chamar de irmãos.
O amor é algo tão bonito na sua forma natural, que tentar descreve-lo em uma simples folha de papel é manchar a sua linda imagem!
"Seja o mais simples,não procure ser o melhor.por que até a maior arvore da floresta começou no chão."
ESCREVO MIL VERSOS PARA EXPLICAR A EXUBERÂNCIA que é o simples ato de você ver o tamanho do valor da vida, e você só compreende no fim dela.
Compreenda e viva não viva adiantadamente sem compreender as razões da vida .
É simples , não significa que eu não te amo... simplesmente ainda não sou bom o bastante pra te fazer feliz .
Por você passei a gostar das coisas mais tolas.
Como me deslumbrar com um simples voo de uma borboleta.
Felicidade é você estar com quem você ama, fazer as coisas que gosta, dar valor às coisas simples, ver o seu trabalho ser valorizado. Eu fico mais feliz quando recebo um elogio, valorizando meu trabalho, do que quando eu recebo um aumento de salário. Deve ser por isso que dizem que o dinheiro não compra a felicidade!
O fato é que em certos momentos da vida, não tem jeito, você tem que decidir, seja em coisas simples (como a escolha dos sapatos), ou coisas mais complexas que podem mudar (ou não) a sua vida.
Velejar mar adentro com um simples barquinho de papel é subestimar a bravura e o furor do oceano, negligenciando o poder existente em tal esfera terrestre. Sendo assim, antes de se aventurar em universos maiores do que o seu, reflita, pondere e busque ser prudente, pois assim procedendo, você não estará correndo o risco de ver seus projetos afundar (assim como o barquinho), por conta da imaturidade e total tolice de uma criatura que pensa que pode destronar uma rocha apenas usando as mãos.
As pessoas te encaram, elas dizem que você não é capaz, porque isso? É simples, porque elas tem medo do que elas não conhecem, e boa parte da sociedade não conhece o verdadeiro sucesso e a verdadeira liberdade.
Comparo o amor a uma planta, que para ser forte e dar bons frutos primeiro é cultivada em um simples plastico com um pouco de terra, e só depois de ter crescido um pouco e esta preparada é plantada em solo fértil, assim é o "amor perfeito" é aquele que antes de nascer em nosso coração é gerado no mundo espiritual, no coração de Deus, então depois é entregue a nós e basta que cuidemos, regando a cada dia. Esse é o amor perfeito, esse é o amor que devemos buscar. Se ate hoje não deu certo entenda que ainda não é o tempo.
As pessoas perderam o valor. Agora são simples acessórios utilizados na construção de um mundo pior.
A diferença entre perdoar e esquecer é muito simples: no primeiro queremos obter reconhecimento da sociedade em como somos bons no segundo o erro já não nos importa mais.
Se despir do que nos impossibilita de crescer algumas vezes não é um processo simples e fácil, mas quando se quer... sempre podemos surpreender. E naturalmente as coisas tomam seu rumo de forma progressiva, buscando na evolução pessoal o serviço maior que nossa utilidade dispõe ao mundo.
a felicidade é algo muito simples ,não deixe que ela dependa dos outros cabe a vc definir o que venha ser a sua
