Poemas com Rimas Simples
“Precisamos repensar e valorizar cada momento, o simples aperto de mão, os abraços que outrora nos aconchegavam e o sorriso , hoje escondido por trás de máscaras”.
Caramba ultimamente eu ando me sentindo tão vazio.. serar que um simples abraço acabaria com esse sinistro arrepio. O coração que gritar, mas e tomado pela vontade de chorar. Serar que isso um dia vai passar, pelo menos e oq as pessoas me falam, meus pensamentos conseguem me calar e provar o contrário.. a ideia que o amor existe ta indo embora, como um passarinho vuando ou uma leve brisa que parece me dzr, que tem alguém me esperando la fora. Eu espero que realmente tenha irmão, porq eu não to nem um pouco afim de perder pra depressão.
Humilde é aquele que, mesmo na mais simples condição, não se curva à inveja e cumpre firme seu papel diante da vida e, se porventura, vem a tornar-se o maioral, não se orgulha disso, mas se alegra do êxito de cada papel neste mundo.
Jô é uma lição a quem acha que detém virtudes, o simples fato de achar que as tem, faz vc imperfeito. Por mais que as busque, que é necessário, não gere em ti, méritos, créditos a ser cobrados do Eterno. Pô, é meu nome, poeira é minhas obras.
O Simples fato de pararmos para pensar, já nos torna mais racionais do que aqueles que preferem fazer tudo sem pensar. Já pensou nisso?
Jamais veremos um leão caçando um coelho. Sabe, por quê? Simples! Porque ele sabe que a energia gasta será sempre maior que a supostamente ingerida depois de comer o coelho.
"Não existe fórmula mágica. É tudo muito simples: fé, determinação e muito, muito trabalho... Não se engane com os atalhos!".
Acredito que PARABÉNS, seja uma palavra simples e ao mesmo tempo de grande valor! Quem deseja o BEM para uma pessoa, está emitindo energia de luz em torno do outro e dela própria! Que você possa receber todo o BEM que te desejo nesse dia e em todos os outros de sua vida!
Que Deus a proteja sempre e todos os anjos a envolvam de luz, saúde, amor, trabalho, família, enfim ... PARABÉNS!
A felicidade está nas coisas simples, nos pequenos detalhes, em cada pequeno momento de pico de alegria que temos.
São as coisas simples que tornam a nossa vida tão especial. Nas pequenas coisas eu vejo a providência, o livramento, o cuidado, a mão de Deus.
Felicidade não é receber, muito menos realizar desejos. Felicidade é ter um coração simples, a consciência tranquila, é ter paz, um coração aquecido e iluminado pelo amor.
Felicidade é fazer com esse calor também aqueça outros corações.
"Amor é palavra simples de se escrever,no berço as crianças deveriam ter,rumo a um mundo mais humanizado.Onde o homem não seja algoz da convivência,que não é simétrico com a sapiência, de entender que não passamos de um mero acaso".
(Rodrigo Juquinha)
"O simples conceito de inexistir, trás a idéia de uma existência sem sentido, pois tudo que você é morrerá um dia, isso assusta qualquer ser humano que pensa de forma racional e lógica quanto a realidade das coisas".
A beleza não possui explicação, é o simples e instantâneo encantamento. Muitas vezes decepcionante, mas não deixa de ser belo.
