Poemas com Rimas Simples
É verdade que o amor caiu na rotina e que sobrou dele um simples bom dia -dizem isso por ai- mas escuto quieta e grito por dentro: O amor que existe em mim basta-me para você e eu, basta-me o amor que carrego nos braços, no colo, no perfume das rosas que trago na lembrança, que circula em minhas veias e se aloja no coração!
♫ O Abraço por ser simples, de alguns segundos, mas pode significar algumas oportunidades, pode expressar sentimentos exclusivos. Pode substituir horas de conversas, mas nunca akele olhar indispensável. O Abraço eh uma obra sem explicação, somente quem ama tem o dom de entendê-lo! Ao Som De #DemiLovato #NeverBeenHurt
Minha maior felicidade, é acordar todos os dias e poder agradecer a Deus, pelo simples fato de respirar.... Enquanto houver vida, há razões para recomeçar e ser feliz.
O mandamento maior da lei de Deus manda que façamos uma coisa muito simples:"amarmos a nós mesmos e ao nosso próximo;coisa bastante difícil e rara ainda neste mundo de hipocrisias.
Nós seres humanos somos como uma barata, capaz de resistir a uma bomba atômica, mas uma simples chinelada nos mata.
Até uma gota d'agua simples como ela é muda de estado condensa ou evapora com a ação do meio em que se encontra.
Porque as pessoas esperam que eu seja sempre o mesmo, tome as mesmas decisões todo o tempo se sou bem mais complexo que uma gota d'gua?
Reaprender o caminho pra casa não foi algo tão simples, foi preciso me livrar de algumas coisas, algumas pessoas, foi preciso chorar e o pior de tudo, te ver chorar.
Eu queria ter coragem de olhar nos teus olhos e dizer um ''eu te amo'' parece tão simples...Mas eu nunca consigo.
Um simples toque, um olhar ou um sorriso pode ser o principio de um grande amor que vai acabar ocasionado um beijo, e por alguns minutos com dividimos a mesma respiração é como se Tiver cimos dividindo o mesmo mundo e Deus Tiver cimos nos levado pras nuvens e nos dado o direito de por um estante ter um mundo só nosso. Sentimos o Coração bater no mesmo ritmo e as batidas soam como uma orquestra de tambores. E aos poucos vamos se movendo entre as nuvens e sentimos leves e prontos pra voar. Esta é a sensação de um beijo de Duas pessoas que se amam de verdade é mais que um simples beijo de um fica. Este beijo nos permitira por alguns estantes experimentar sai deste planeta de iniquidades e desafetos, nos levará a um planeta onde tudo é belo e mesmo que por alguns segundos seus problemas desapareceram.
Ninguém aproveita mais as coisas simples da vida. Às vezes para fazer uma pessoa se sentir amada, desejada e feliz, basta um simples gesto, uma simples frase pode alegrar um dia e mudar um coração. Acomodamo-nos muito na posição de espera, e às vezes podemos mudar muita coisa sendo mais ativos e perceptivos.
o amor é algo muito simples, se inicia com um olhar, se renova com um sorriso e se eterniza com um beijo
pedi perdão de coração não é algo tão simples, mas é algo que elimina o gigante que existe em você combatendo o orgulho! obrigado senhor por me fazer forte e despertar o belo que existi dentro de mim !
Eu pedi a Deus um simples presente e ele me deu uma joia rara para que eu pudesse cuidar e dar amor, Deus me presentiou com a felicidade de ter você para amar.
Uma flor é como se fosse toda a pureza do subconciente humano,simples e leve como a brisa,pode ferir e ao mesmo tempo arrancar suspiros com sua beleza.O seu perfume é como o amor,uma vez que se permite descobrir,inala-se uma amor puro,limpo,lívido,verdadeiro....simplismente
amor
As coisas simples são as mais extraordinárias, e só os sábios conseguem vê-las.
Felicidade é um sentimento simples, nada somos, nada temos, talvez nada representamos para muitos, mas na simplicidade do nosso nada que hoje tenho a felicidade de amar e ser amado de uma maneira tão intensa, tao bela e tão simples. Alguns sabem, alguns invejam, mas ninguem nos tira.
Dezesseis
De fato, é impressionante como o destino muda nosso sentimento! O que antes era simples, hoje é jurado e prometido. Não leiloamos o amor que existiu, nem demos ele à outra pessoa. Fomos capazes de nos encontrar nos desencontros, de nos namorar em outros namoros e de saborear o gosto de estar junto outra vez. O destino deu números, deu amor, deu maturidade e acorrentou nós dois, alicerçando as alianças que fizemos quando não tínhamos nem ideia do que era o que hoje é. Eu nunca imaginei amar mas digamos que dezesseis é um número que vai além da minha imaginação.
Elogie, incentive, ao invés de desestimular, subestimar.
Um simples elogio, pode MUITO em seus efeitos.
