Poemas com Rimas Simples
Um simples toque, um simples olhar, apenas um beijo quero te dar, mas sem você ao meu lado esta angustia nunca irá acabar.
A sabedoria está no conhecimento geral das coisas coisas!!! Pois nas coisas mais simples que a vida nos dá, estão escondidos grandes segredos!!!
quanto mais curioso e humilde fores mais sábio serás!
Não importa o quanto você tem, mas sim a maneira em que você faz com que as coisas simples se tornem mais belas.
Nunca dezistas di nada,pois quem dezistes di uma simples coisa podi dezistir di sua vida facilmente :)
"Em qualquer relação, seja ela uma simples amizade ou um grandioso casamento, quando há afeto e dedicação o céu vira limite para o coração generoso se transformar e atuar constantemente para bem em comum, a felicidade plena"
- Larissa Alencar
"é preciso acreditar no mínimo de certezas que há, na mais simples aparência que se encontre à nossa frente, e no menos útil que esteja ao nosso redor.
É preciso ter esperanças nos ultimos segundos que seja, de pavor e desespero, e até mesmo encontrar tesouro onde jamais ouve riquezas."
A melhor maneira de realizar um sonho é simples, transforme o em um plano e comece a trabalhar nele.
E = mc2
Essa incrível formula de Albert Einstein é torna tão simples quanto a formula sem uma equação definida e chamada de AMOR.
Uma vez Deus usou alguem pra me dizer algo bem simples,,
TE COLOCAREI POR CABEÇA, E NAO SERA MAIS CALDA,o tempo passou e hoje depois de anos,estou vendo se concretizar ,,Obrigada Senhor,,
A vida não vai muito alem de uma bela poesia ou de uma boa musica, ela é simples e se resume nas marcas q deixamos no tempo.
Eu não acredito que as pessoas partem deste mundo pelo simples fato de seu tempo ter acabado, acredito que elas se vão quando nos não as merecemos mais aqui do nosso lado.
Às vezes vou escrevendo tão calmo e tão vagaroso, tão simples e silenciosamente, que penso atingir a morte, a nulificação, o Nirvana oriental.
Pra que inventar mil desculpas tentando concertar um erro, se o simples pedido de desculpas concerta tudo ?
Veja o pugilismo, o esporte mais simples e estúpido de todos. É quase como se esses dois caras estivessem muito desesperados para competir um contra o outro, mas não conseguissem pensar em nenhum esporte. Então eles disseram "Porque é que a gente não se bate por quarenta e cinco minutos? Talvez alguém queira vir ver isso."
Porque contigo é assim, vivemos em um mundo surreal. Sorrisos surgem de um simples olhar, olhar que muitas vezes não nos "dizem" nada, mas que em outras nos contam grandes historias. É assim cada dia que eu vivo contigo, cada palavra, cada sorriso, cada gesto seu significa muito para mim, significa grande parte da minha felicidade.
O nosso orgulho nos faz vivermos como deuses...quando,na verdade,nada somos...a nao ser simples e míseros mortais.
Sou um homem simples de formação cristã, gosto de pessoas e daqueles que tem suas visões voltadas para o bem comum da coletividade.
