Poemas com Rimas Simples
Amar vai além da espera de uma retribuição ou de um simples sentimento sem ação, está na satisfação em fazer o bem para alguém ou para sí mesmo, sem egoísmo, com compaixão e respeito, sempre lembrando que amar é uma virtude dada por quem criou o mundo. LGBS
A vida é cheia de travancas basta querer pra resolver, não deixe pra depois, um simples depois pode ser tarde demais.
O simples fato de você existe traz a esperança de cada dia viver ao seu lado minha Morena dos olhos caramelizado o teu sorriso é exuberante que nenhum sorriso chegar ao teu sorriso.
O teu olhar é tão ofuscante tão admirável entre as estrela que sinto a vontade de estar ao teu lado minha Morena.
A vida - fora o que não está no nosso controle - é simples. Nós em conjunto com outros é que complicamos tudo.
Saber viver é saber agradecer até pelas simples coisas da vida...saber viver é nunca cansar de agradecer.
MUITAS VEZES O PROBLEMA É SÉRIO, MAS A SOLUÇÃO PODE SER MUITO SIMPLES! HÁ UMA GRANDE DIFERENÇA ENTRE FOCO NO PROBLEMA E FOCO NA SOLUÇÃO.
O simples fato de você existir.
É de alegria pra ambos corações se amarem pois no amor não existe orgulho e nem ódio ambos sãos felizes como são.
O simples fato de termos amigos de verdade, nos fazem refletir e automaticamente percebemos que amizade pode ser comparada com a sabedoria, pois, uma vez que ambas são adquiridas, jamais serão esquecidas, quando são absorvidas com amor, essas ligações jamais podem ser rompidas.
A vida é simples para quem enxerga a alma diante da premissa de caos, o apocalipse que queriam não estão conseguindo manifestar, pois a natureza está aqui a curar e reparar toda a inversão do que é belo aos olhos e agradavel ao ser, com um simples olhar somos capazes de ajustar tudo que está fora do amar, vc é meu complemento de alma e sempre foi, e por isto não me seguro a falar vc é minha alma gêmea desde o primeiro respirar, nosso amor a tudo cura e alinha, fazendo a nossa função de ser amar em viver em amor e harmonia. Seja no verbo, na parabola ou numa arte em cor, bia vc é meu reflexo de alma que em junção transformamos tudo em amor. Trazendo seres a vida, mostrando que Deus pai e mãe que tudo cria. Te amo
A denúncia enigmática de um quebra-cabeças cujo a cada simples encaixe torna-se evidente o que se faz transparecer, e nisto está implícito o viver, estar, amar o ser. Ao percebermos aonde nos encontramos no dado momento há o haver, o ter e o saber. Sabendo que há na capacidade de saber a verdade que vem de dentro manifestada e escancarado fora, o medo é aniquilado não dando espaço a paranóia, tudo é belo se exercemos a harmonia e nisto está presente a convivência da família, amigos e estranhos(a) do dia-a-dia, isso se aplica em tudo que é natural, e simplificamos isto no nome natureza afinal, sempre foi amor a chave do conceber, seja de uma arte compreendida ou de um ser a nascer. Com a junção dos astros e das estrelas, também podemos chamar de crianças a cauda de um cometa, sempre fomos este simples reflexo, o enigma se desfaz e nos mostra que ao natural não há nada de complexo.
Todos os momentos difíceis que eu passei, sempre foram superados pelo simples fato de que eu nunca deixei de pensar positivamente.
Todo grande amor começa com algo simples , as vezes com um símbolo , um beijo que desperta , um gesto simples e apaixonante , ou ate mesmo com um abraço protetor , um sorriso que dilata as nossas pupilas , isso e amor , e é muito bom reconhece-lo . :,)
E eu aprendi, que o melhor truque, é sorrir pra tudo. Por mais que o problema seja grande, o simples gesto de sorrir, já te faz sentir melhor.
Tem gente que não consegue sentir o calor de um abraço, o simples toque do afago, a beleza na pergunta como você está, que magoa e espanta os sinseros
Concentrem-se na vossa vida, ignorem as restantes. Viver e deixar viver... simples assim. Sejam bons uns com os outros ou simplesmente não sejam nada.
Amigo verdadeiro é aquele que, mesmo por anos longe de você, uma simples lembrança te remete a gargalhadas de alegria e lágrimas de saudade.
Um livro não é apenas, um simples presente que alguém pode dar. Ele é um presente que faz o nosso presente ficar presentemente melhor.
