Poemas com Rimas de minha Rua
Meus erros ortográficos não definem a minha vida, Julgar com agressividade, não fará a sua melhor do que a minha!
Superar as minhas dificuldades é a minha maior arte, mas o meu maior orgulho... É que eu sou um ser humano de verdade;
Que pegue a minha mão e siga comigo , aquele que conseguir entender o meu caos e amar as minhas imperfeições...
As minhas lutas nada tem haver com a comparação, tem haver com o meu caminho e com a minha evolução!
A minha fé pode ser até cega, como diz; um ditado popular: mas, eu acredito no poder da realização do universo!
Você é o amor da minha vida. Estar em algum lugar com você, para sempre, em um lugar onde o tempo não existe, parece o paraíso.
Toda a minha vida, tudo o sempre quiseram foi me possuir. O único que me libertou foi você.
Pensar sobre a minha vida hoje, é como o mundo sem vida, mais com pouco de luz da alegria, mas aprendi ser um louco normal por causa dessa vida tediosa e cansativa, as loucuras me faz bem de alguma jeito as vezes, mais um conselho que te falo, aceite seu louco interior é melhor coisa.
Não quero empoderar a questão que relaciona o inquestionável, mas a minha curiosidade desperta uma relação no que pode ter vida no acaso;
Então, a pergunta que não quer calar, quer me conhecer e quem sabe a gente ficar?
Entrei em uma fase que estou querendo distância do problema dos outros e quero viver a minha vida. Não tenho tempo para ficar perdendo com o que os outros pensam ou deixaram de pensar a meu respeito. Mimi e fofoca eu tô fora. Estou com pouco tempo para me preocupar com coisa inútil que nada me acrescenta. Prefiro ter poucos amigos do que ter milhões de perturbações por bobagem, por esse motivo prefiro me afastar.
Não tenho medo de ninguém me julgar errado desde que a minha consciência esteja em paz com Deus e os princípios bíblicos estejam preservados.
Dizem que a madrugada é amiga da boêmia. Mas a minha vivência me dá outra informação. No fundo, eu acho que a madrugada é só uma grande amiga dos grandes amigos da solidão. É um momento de reflexão onde nem sequer o canto dos pássaros existe. É onde um gato pingado pinga o choro de uma vida que muitas vezes é triste. Até as estrelas se calam para ouvir a voz de mais um solitário. E eu penso no amor, no ódio, na fome, no preço e no próprio salário. A madrugada é um espaço meu só meu e de mais ninguém. É o único lugar onde eu posso ser o carrasco, o juiz e o refém. Onde eu posso ser todo mundo, eu mesmo ou ninguém. Bom, mais uma madrugada vem aí. E eu vou com ela. E, no fundo, você também.
A minha carteira não está cheia, mas minha barriga sim. Não tenho tudo, apenas o que preciso, não sou perfeito mas tento o aperfeiçoamento do meu caráter, não sou o dono do mundo, mas sou filho dele.
Com toda a minha experiência de vida... Eu não preciso provar nada a ninguém, eu sou quem eu sou e a felicidade está em mim também;
A minha vida é particular e ninguém precisa saber, eu não preciso compartilhar para ter que agradar você!
