Poemas com Rimas de minha Rua
Hj percorri caminhos que já fiz por muitos anos de minha vida, caminhos que achei que faria para sempre... E não pude deixar de me sentir feliz por ter mudado, evoluído e crescido tanto. Me senti tão bem ao entender que se eu pudesse escolher voltar eu jamais voltaria e que amo minha vida como jamais amei, que amo cada conquista que jamais teria se não tivesse mudado... A vida as vezes é estranha, dolorosa e até cruel, mas agradeço a Deus por tudo que aconteceu pois só assim eu consegui tudo que tenho, tudo que sonhei e posso realizar outros sonhos... sempre haverá outro lugar, outra amizade, outro sonho, outro amor, outra chance, mas nunca outra vida e eu resolvi vive-la da melhor forma possível.
Penso no sorriso da amada como um presente,
Na minha pequena e insignificante participação na vida terrena.
Eu ja falei que o meu coração e a minha mente fizeram um pacto para conquistar o seu coração. Eles querem se unir e assim se tornarem um so! Cuidado! Será que vão conseguir?
Sou tão tolo quanto tu, minha trajetória é tão comum quanto a tua, minhas citações podem valer tanto quanto as de uma bêbado num bar.
Sinto que o destino coloca pessoas em determinados momentos da minha vida para me ensinar varias coisas, mas o destino também as tiram por eu não ter aprendido outras. Sinto que o destino me cruzará novamente com algumas pessoas, talvez em um momento mais favorável, em que eu já tenha aprendido o suficiente pra conseguir finalmente manter essas pessoas em minha vida. Eu só sei que o destino não cruza duas vidas à toa.
Igual a minha morena não há. Eu acho tão extraordinário como ela me desperta de uma maneira que ninguém nunca fez, como me faz ter anseio de me entregar, como tira e me trás a paz em estralos de dedos. Igual a minha morena não há.
Há um louco dormindo em minha rede: azunhando meu corpo, pele...Tem um louco me tirando o juízo ! Sabe muito...É diferente, ausente...
03/04/2018
Sem você nada disso aqui faz sentido, minha realidade não existe, as coisas se tornam poeira e eu me transformo em um pássaro de asas cortadas...
Passei boa parte da minha vida sonhando com um mundo sem fronteiras, sem barreiras, sem medo de seus semelhantes, quando então, sentado diante de uma tela digital, supondo que conseguirei resolver pequenos problemas, descubro que ele nunca as teve. São em pessoas.
Você não sabe nem a metade das coisas que realmente acontecem na minha vida, então antes de fofocar, vá saber procurar a verdade justa e pura, ou melhor: não fale nada.
O mundo parou em minha volta, Cade aquele sorriso que nunca mais vi? a escada da felicidade que tentei subir mais somente enfraqueci e cair, E aquele Bom dia que nunca mais Ganhei? chorei e falhei, corri tentando alcança o tempo mais o Tempo correu de Mim, Eu choro, mais tento dá um sorriso se a vida permitir.
Corri...aguentei..sorrir...Chorei...corei..brinquei..Alcancei ao rumo da felicidade por isso a minha felicidade e você.
Minha vida não é um livro aberto, ela é uma espécie de baú com fechadura que poucas conseguem abrir.
Minha tormenta, infância sangrenta, minha mãe do papel, meu lugar invisível, um abraço com o frio, que me persegue nos sonhos.
Vontade de juntar minha bagagem e ir viajar, mas não para fora, para dentro de mim e me reencontrar lá feliz.
Perdoe a minha má escrita, a culpa é de mamãe, que sempre ocupada, nunca me ensinou que não se faz suco de pacova e não se deve degringolar. Papai mal se via, sempre a procura de uma nova tia, mas como dizem "pai é quem cria". Então mais um viva a dona mãe por cuidar da sua cria.
