Poemas com Rimas de minha Rua
Minha doce flor, minha certeza, do agora que já se completou, fica comigo, minha agora inspiração do compor o amor existir. Deixe me fazer sorrir,deixe me de verdade viver e voar,não te prendo.na verdade te solto,mas te vivo no meu coração.
( É sempre culpa minha , nunca faço nada certo ) são os pensamentos dela .
Mas porque não esconder a dor , é sempre assim que ela faz .
" Se rolar rolar ai vai da química se não for pode ser minha amiga já que a minha intenção é de não me apegar se pensou besteira te peço perdão".
Existem amigos que já não vejo mais,e nem me lembro quanto tempo faz,são pedaços de minha história, que com o tempo ficou pra trás. Tu podes estar aqui agora, mas nada se sabe o que nos reserva amanhã ,nesse recipiente redondo e maluco chamado planeta,Vivo em meio às lutas e ultrapasso os limites Estou Rabiscando hoje o que viverei amanhã.é no agora que mora a esperança de um coração Lembre-se que a Vida é uma só, pois do pó viemos e para o pó voltaremos. Seja o melhor para todos, deixando aos que ficam um rastro de boas lembranças e um eterno exemplo de amor. Boa noite.
Eu acreditei em você, depositei toda minha confiança em você... Mas você jogou isso fora e fez com que eu nunca mais acreditasse em uma só palavra que me dissessem e agora nem em mim mesmo consigo acreditar.
Enquanto você perde seu tempo e energia tentando me decifrar... Eu vou compondo minha luta, seguindo minha vida, sem me importar.
Só estou seguindo a minha linhagem familiar, da Palha ao Tabacco a nascida Kush, daqui pra frente não tem mais linhagem, sério que; como podem chamá-la de uma droga, veja só: uma semente “ Terra, Sol, Água “ floresce, tem frutos é colhida é usada da forma tanto medicinal e como fumo ou até mesmo..., aí você me pergunta “ mais fumo é Droga ou não ? Cigarro não é Droga, interessante, então voltando ao principal assunto, resposta: Não é uma Droga conheçam antes de criticar uma coisa tão natural da sua própria natureza ‘
Escutamos ontem num filme: "Pessoas arrogantes não mentem". Minha mulher falou: "Igual você". Fiquei feliz.
Usufluí da minha caneta cor preta, para expressar os meus sentimentos numa folha branca que consta em livro que significa não ao racismo.
Encorajar os outros me encoraja também. Vencer com os outros é minha vitória também. Amar os outros é me amar também. Elevar os outros é me elevar também. Sorrir com os outros é ser feliz.
Oh! Minha menina, sei como estas sofrendo por dentro, hoje venho em meio as lagrimas no coração, mas no rosto um sorriso falso, para infelizmente te dizer que o amor, não passa apenas de uma ilusão, carência e fragilidade feminina. Não existe príncipe encantado que venha te tirar desse mundo onde as pessoas só querem momentos passageiros de prazer e diversões.
Entendi que é melhor ficar sozinha do que mal acompanhada, sei que no fundo não perdesse a esperança de encontrar alguém que te ame de verdade. Mas não aceite nada pela metade.
Meu desejo de morrer é maior do que a minha vontade de viver.
Não há nada mais triste de saber que sou uma soma de todos os erros.
A solidão tornou-se minha única companheira, meus pensamentos já não são tão claros, minhas forças para lutar estão se desvairando a cada dia e já não consigo mais ser quem já fui.
