Poemas com Rimas de minha Rua
se voce nao fiu nimguem inportante na rua hoje,amanha pode usar a mesma roupa.e uma lei criada por min
Criança na rua, menino drogado, há que triste ilusão, que mundo largado, se as almas perdidas pudessem contar, quão diferente seria para quem aprender a nadar... Tem criança sem infância, sem dia, sem alegria, o mundo escondeu os sonhos e trocou por desafios, hoje, não apenas na favela mas do lado externo de fora pra dentro do seu quintal meu caro amigo, veja o olhar frio, um coração que era quente agora grita por abrigo. A vida trocou os brinquedos comuns por outros que matam.
Por ser a vida uma rua de mão dupla, quando estiver pilotando conquistas, cuidado, porque na outra faixa a inveja anda nas asas da derrota. Saúde e Paz!
"O problema é querer ter um em casa e dois na rua,e prometer fidelidade com os dedos indicadores entrelaçados.
Quem tem lábia consegue enganar mas não esconder,uma hora ou você enxerga ou lhe mostram."
Quando você encontrar uma pessoa na rua passando por necessidades, lembre-se, antes de você pegar um celular ou câmera, faça primeiro uma oração pela vida desta pessoa.
Mais Oração, menos fama...
O aprendizado não se restringe a uma sala de aula. Podemos muito bem aprender em casa, na rua ou em qualquer outro lugar.
Olha lá, duas mulheres descendo a rua de mãos sobrepostas e de coração compartilhado, misturam-se os lábios e chamam a atenção dos que não tem coração.
Sucesso sempre, olhe do outro lado da rua de frente para o seu comercio e diga todos os dias Sucesso. - LABJ
Acabo de ver um homem e uma mulher de mãos dadas na rua. Que pouca vergonha! Não há como exigir respeito quando se age com desrespeito perante a sociedade. Esses heterossexuais passam dos limites. Tudo bem ser um, mas ninguém precisa saber. Estão pedindo para apanhar. E, ainda, depois que são espancados saem a dizer por aí que foi por causa de heterofobia. Para eles tudo agora é heterofobia.
"Não tema ser abordado por um "diabo", seja na rua, em casa, em qualquer lugar. Deus está contigo para te livrar do maldito"!
As pessoas que são simpáticas na rua e que na convivência tratam os outros com indiferença e com rudeza, são pessoas a não conhecer com profundidade.
