Poemas com rimas para guardar, recitar e sentir
Ser um poeta da vida, não é escrever rimas e versos. mas sim viver intensamente, respirar profundamente o a manhã. driblando as circunstâncias do medo, das desilusões dos pensamentos negativos. ufa poeta da vida escreva seu melhor capítulo. E faça sua história marcante e inesquecível na presença de DEUS.
Já não penso mais em mim, somente em ti. Este verso sem rimas e sem linhas certas é para te dizer tão somente que és dono de um coração.
Pois te digo minha mais perfeita e bela rima, tu és a mais bela parte do platô escrito nas tardes de crepúsculos de péssima laia em bagos.
Nenhum oceano separa quem ama de seu amado, porque amor não rima com separação. Tu – que amas –, onde está teu amado senão em ti mesmo?
Esvazie-me – preencha-me, conheça o verso e o avesso, rima após rima, sabe que deixo! E depois, ao acordar sozinha, vá viver se estou na esquina.
A rima agora sai na inspiração tipo tio PAC não tem um respiração só inspiração o Rap é tipo crack mais só que um tracção 4 por4 ñ tem um tenção só atracção tndeu , quando vc ler essa rima não tente entende só sinta .
Eu erro, não sou perfeito. Entendeu?! Mas evito... Só quis dizer que sou um ser imperfeito. Gui Rima na hora
Inspiração não me faltam.
Amigos, família, paqueras, menos namorado. Meus versos necessitam de rima, é isso que me anima. Escrever me distrai, isso me atrai. Palavras, letras e linhas, são o que complementam a minha vida.
Pra explicar o amor hoje pego como o contexto a rima : as vezes e decorada outras improvisadas e as vezes raras.
Na pele minha inspiração, a rima perfeita do desejo esboçado no arrepio, no sussurro que pede o toque das minhas mãos, para traduzir a poesia que o lirismo do seu corpo sugere.
Eu tento fazer rimas, já não consigo mais. Eu tento reclamar da vida, e já não dá. Eu tento fazer o que já fiz, mas não consigo mais ser feliz.
Tu és a minha verdadeira poesia. Amor em rima. És respiração ofegante. Brisa, estrela mais brilhante.
Não precisa ser poeta pra ter fazer uma rima,não precisa ser astronautas pra te levar as estrelas,não precisa ser médico pra te curar,so precisa de um amor pra ti fazer voar.
Amor com dor, rima mas não combina... Então vamos combinar assim; eu te faço bem e você faz bem pra mim eu te dou amor e você me faz feliz.
