Poemas com rimas para guardar, recitar e sentir
Minhas rimas sumiram, mas minha varinha de condão continua aqui, de sobreaviso, esperando seu riso...E quando ele chegar já não ficarei indecisa, virarei poetiza!
Ser um poeta da vida, não é escrever rimas e versos. mas sim viver intensamente, respirar profundamente o a manhã. driblando as circunstâncias do medo, das desilusões dos pensamentos negativos. ufa poeta da vida escreva seu melhor capítulo. E faça sua história marcante e inesquecível na presença de DEUS.
A natureza ensina com tragédias, enquanto a escola, com estratégias, pelo menos velem as rimas! E salve a socialização.
As rima e poesia me acolheu e hoje a vida me fez acreditar em ninguém , o mundo de ilusão uns do só pensam em traição acredito no amor e NÃO nas pessoas
"No momento a musicalidade brasileira anda fortemente armada e assassinando a poesia,a rima,o verso e pasmem:nossa gramática."
Eternas aquelas palavras por mim foram ao expressar tanto amor, porém minhas rimas a existência se desfazem dante poucos e insossos amores que em mim não se exatificaram...
Seria bem melhor se, meu cigarro durasse mais, se minhas rimas não fossem tão desconcertantes, se os dias bons durassem 48 horas, se as pessoas passassem à julgar menos e ajudar mais, se os pais de familia tivessem empregos com salários honestos, se os familiares voltassem a se comunicar por cartas.
Mas esses fatos são muito difíceis de acontecer, então é melhor eu comprar meu maço de cigarros, porque esse já está acabando.
As Minhas Rimas São Sinceras Para Expressar Um Sentimento Chamado Paixão Que vem Direto Do Meu Coração
Por isso eu vivo a fazer das palavras textos, rimas, poesias, dores,afagos, rasgos, risos.
E o que importa no fim é que desistir de saber quem ou como sou, apenas vou sendo um pouco de você e muito de mim.
Guardarei abrigo mesmo que tenha que morrer por minhas poesias tão pouco rimadas, pois nelas o que rimou foi o amor...
Entre poemas, rimas, solidão, prazer, arrogância, rebeldia, loucura, alucinações psicóticas, angustia, raiva, desprezo, felicidade ilusótica, caos de sentimentos, ignorância, suicídio, delírio, vontade incondicional de viver, sou essa eterna metamorfose ambulante. Um ser-incompreensível. Mas... Me aprecie com moderação.
Sou como o vento, livre e sereno, Espalhando amor por onde me movo. Minhas rimas são doces, como um beijo, E o vento as leva, como um desejo.
Coloco beat e começo a rimar, são vários temas, várias manias que eu quero curar, imagine ter o poder e descobrir que tudo que se esconde aparece pra você, a realidade é o culta, já vivi vidas inimagináveis, encontrei em destroços tudo que me fazia falta eu me restava a sensação de possuí-los.
Quanto mais eu penso nas coisas menos eu vejo rima e razão na vida mais pensar assim é patético, então pensarei mais a fundo até encontrar rima e razões, e desobstruir meus pensamentos pois posso ter perdido o entusiasmo mas não o bom senso, e se minha mente quer me trair mostrando o lado obscuro as lembranças boas vem me levantar e mostrar que sim , viver faz sentido
Quanto mais eu penso nas coisas menos eu vejo rima e razão na vida, e nessa momento que paro de sentir pena de mim mesmo e me lembro, o chão sempre irá derrubar aqueles que nele não pisarem firme, a vida sempre será inconstante , hoje te agrada e amanha te destrói, e o medo sempre irá acabar com aqueles que escolhem se acovardar mais pensar, então penso mais a fundo e novamente reencontro rimas e razões, e me dou conta que apenas perdi o entusiasmo mas minha fé insiste que tenho que continuar
Café rima com fé; eu creio que, tudo que é compartilhado, até um simples cafezinho, e é celebrado, com afeto, sinceridade, alegria, doação, irmandade; nunca se esquece, e se perpetua, em nossa memória, além, muito além, do tempo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
