Poemas Campos
Árvores Verdes, praias,lindos campos.. tudo isso não tem valor nenhum se você não der um significado.
Para algumas pessoas, a poluição é a paisagem mais linda do mundo!
Que a primavera desabroche em suave profusão de cores, borboletas esvoaçantes, campos floridos e corações gratos pela vida.
Nossos sonhos não foram em simples filmes, e, sua rota em florir os campos depois da chuva é realmente perfeita.
Ainda que não haja mais flores nos campos, ainda que a figueira não floresça, ainda que os animais não existam mais, ainda que tudo se acabe; eu me alegrarei no Senhor que fez os céus e a terra, o Deus da nossa salvação.
O Outono tem sua beleza...O verão de forma diferente... Doura os campos e planícies... que vimos com intensidade ...
blasfema a alma!!!
Tínhamos ouvido rumores sobre a existência de campos, e eu não sabia o que esperar. Sentia medo de encontrar minha mãe ou irmã entre os mortos.
"Que bom ver os verdes campos,floridos e com pássaros de belos cantos, cantarolando da vida o pleno prazer.Nos mostra a realidade, de que devemos ter a vontade,de fazer o bem até morrer".
(Rodrigo Juquinha).
Simplicidade é viver sem "olho grande" nos verdes campos dos outros; é ter paz na consciência quando o essencial lhes basta.(26.07.18)
...Que a docilidade dos "Campos férteis", na sublime harmonia da vida, que prospera, possa ecoar os "sons" da "brisa" leve que nos toca, através do Cristo que habita em nós, agora e sempre...Meus amados, representar a arte sob os pilares da Doutrina Espírita, também significa vencer "paradigmas" e suplantar "definições"...Quando conceituamos algo, nos moldes "convencionais", evolvemos nossas emoções, e comumente, as nossas opiniões pessoais, quase sempre, equivocadas, soam distantes dos reais propósitos que a misericórdia do Pai nos concede...Ser artista no palco do amor, é também reconhecer a grandeza de uma obra, na peculiaridade dos que a "materializam"...A Beleza está no trato, no tato, na percepção, na intimidade, no deslumbre, e na conexão bilateral entre os espíritos...Portanto, saibamos diferenciar a arte dos Homens, daquela oriunda dos planos etéreos. ...Somos todos instrumentos de amor, "vestidos" incondicionalmente, de uma Arte Divina...
"A gente se desenvolve pelos campos pouco floridos da sociedade do século XXI, embreando-se nas rachaduras do análogo asfalto cinzento e firme da elite, acreditando que estamos proporcionando uma ruptura. E mesmo assim, saímos ao asfalto da riqueza, entretanto, sem conseguir refrigerar nossos corações, maculando nossas vidas com os gases poluentes da ganância, nos cegando pro que realmente importa, enquanto, ouvimos anestesiados às fábulas otimistas que nos prometem vitória, com o intuito, tão só, de nos criar a sensação de pertencimento e, assim, supostamente nos sentirmos melhores à mesa do jantar. Até que na forja completa, nos guiam a cair tão solenemente numa história de amor. Fazendo-nos acreditar com avidez que esse fruto floresce ao amanhecer."
" Na vida vaguei...por um amor a encontrar... procurei pelos campos...ao vento...no mar...no céu...um dia ei de encontrar...a razão de viver...e de se apaixonar...hoje canto ao céu...a alegria de falar...que meu amor é você...minha flor da eternidade...que jamais irá se acabar."💕
Administre o florir dos campos que a consciência plantou, aguardando as diferentes voltas imperceptíveis da complexidade dos raros perfumes.
Estude bem todos os campos que você acha relevante em sua vida, e trabalhe do melhor modo intelectual que puder formular.
Estude para teu conhecimento e trabalhe para ter dinheiro; e saiba buscar, viver e apreciar as oportunidades de ser feliz nesta vida fugaz!
Religião e Política são campos férteis para enganos e gente mal intencionada, por isto que críticas, debates, discussões são necessários.
Não precisamos de armas e nem de guerras, porém, a covardia tende a nos devolver aos campos de batalha.
“Nada é totalmente bom ou ruim. A geada que destrói os campos e as plantações também extermina as pragas e deixa a terra preparada para uma safra futura e abundante”.
A vida acorda logo cedinho junto com o amanhecer; com as flores desabrochando risonhas nos campos bucólicos do dia; com o canto melódico das águas escorrendo nas cachoeiras; com a dança inquieta das nuvens bailando alegres no céu. É com o beijo morno do sol que a vida desabrocha em cores e, numa explosão única de luz ressoa nas notas poéticas das horas, arrastando-as sem que nos demos conta para eternidade que se estende em ouro na imortalidade do tempo.
Só pensando alto, um dia serei raiz, planta adubada, poesia espalhada pelos campos feliz, feitas borboletas cinzas pelo ar.Um dia bem na longitude serei pé de vento, serei corisco,um relâmpago do tempo,serei um canto de pássaros ou vinte vezes isso.Um dia sereia natureza morta, mas ainda assim estarei viva, pois alguém há de ler um poema meu.
Somos como passarinhos de todas as cores nos campos de lírios da vida. Amanhece e anoitece, entre a brisa suave e o orvalho da saudade mas temos a unica certeza que o que precisamos nesta existência. é somente Deus que sempre nos provem.
