Poemas Brisa
Aqui neste rincão de Goiás, envolvida com os adereços que a natureza oferece, extasiada com a brisa perfumada vindo do pomar e do pequeno jardim, sentada na varanda, embalada com o gorjeio de inúmera variedade de pássaros, um sentimento de gratidão forte se apodera de meu "todo" deixando me ofegante e feliz.
Feliz quarta-feira a todos vocês meus amigos!
No meu sentir sinto a brisa, e os dias são de ventos bons de amparo e de luz. São ventos que vem da alma.!
Sou suave como a brisa da noite…vim fazer um afago em seu coração! Vou cantar a você..uma canção de ninar embalar seus sonhos de criança feliz. Com o vento vou espalhar seus cabelos
e suas idéias…e com uma aquarela de cores dar vida a seus projeto e suas decisões dar razão para sua existência. Com a essência das flores vou perfumar seu ambiente… vai que de repente,desperte para esse sonho lindo….feliz e inocente.!!!……………………..MJCabrera
Hoje planejei ver o mar, olhar o reflexo da lua em suas águas calmas , sentir a brisa do vento e observar sua grande quietude ... conversar comigo mesmo, entender o que não entendo quando me falta tempo de observar a clareza dos fatos ... olhando meu reflexo nas águas consigo ver além de uma simples imagem, vejo a luta por traz de todas as conquistas, e o arrependimento por conta de cada escolha errada. Percebi que o grande desafio da vida nem sempre é evoluir , nem sempre é dar um passo a frente , em muitos casos um passo atrás pode fazer você chegar mais longe .
As vezes imagino meu bem, você vindo. Mas sabe? É como a brisa levada pelo vento, paira meu encanto e comparo o oceano com meu olhar. Pois assim, nesse contexto, quem sabe um dia vou te encontrar!
E no meio da natureza, sentindo uma brisa suave, a gente enxerga melhor que viver vale a pena e solta aquele grito bem alto, obrigado meu Deus!
A brisa toca a janela, da menina que espera. A brisa toca o coração, do moço na solidão. A menina que esperava, já não espera mais. O moço da solidão,sozinho não se sente mais. Unidos pela brisa que distante os tocava. Espere a sua brisa, seu amado, sua amada.
" Que a brisa do vento leve para bem longe essa tempestade que insiste fazer companhia com o meu silêncio. "
“Que amar seja pressa, cuidado e leveza. Que seja como brisa da manhã a tocar docemente a face, que faça conter lágrimas, que cure cicatrizes, que o amar ‘abrace’”.
Uma brisa tão boa agora toca o meu rosto, trazendo seu teu sorriso inocente e gostoso, como o beijo americano com gosto de Malbec.
É só o tempo, o vento, brisa leve. É passageiro, coisa que passa e trespassa. E depois das exclamações e interrogações, o que fica, senão, a certeza de tudo que foi verdadeiro. O que foi louca e intensamente vivido. É só o tempo, o vento, brisa leve. É passageiro...
Depois de tantos dias de muito calor eis que hoje uma benfazeja brisa me acaricia com seu sopro refrescante. Meu corpo todo agradece tanto frescor, como se envolvido por hálito da mais pura menta. Deixo-me ser surpreendida por presente tão inesperado, apesar de há muito ansiado. O vento lambe-me dos pés à cabeça fazendo de mim uma mulher arrepiada pela deliciosa sensação e pela dádiva que mostra que pode ser fazer presente quando menos se espera.
Menina, seus olhos são como o brilho do luar, suas mãos como a leve e serena brisa das tardes quentes, seu sorriso é o encanto do canto do amor que eu busco.
Dormi com vc no pensamento, acordei com teu beijo suave e doce,me tocando,mais foi só uma brisa que entrou dasavizada pela fresta da janela,então lembrei que te amei ontem, te quero sempre.........amor este sonho sonhado safado que insiste em me provocar chamado amor me deixa assim com vontade de você
Quero estar em uma rede, com uma brisa a tocar o meu rosto, ouvindo minha canção predileta e cercada de pessoas que tenham sonhos maiores que o meu. QUE BELEZA!
O seu encanto me emociona naturalmente como a brisa que passa,e sem deixar rastros deixa sua marca em nossos corpos com seu suave frescor,por isso dependemos dela... E é da mesma forma que eu Preciso de você,com muuuito mais intensidade.Preciso de você pra me devolver o ar que perco a todo segundo em que penso em Ti! Me Declaro Mais uma vez Dependente do seu AMOR...Sem medo da Morte,pois Tenho o que me dá a Vida,Tenho o que me dá Prazer de Viver...Tenho VOCÊ! Eu Te Amo Muuuuuuito Princesa dos meus sonhos...♥
O amor chegou no Seu coração como a brisa suave vem pela manha, e amar você é tudo que eu esperei por toda a minha vida.
Hoje mesmo diante de nossa idade avançada vamos viver este amor e aproveitar todo tempo que nos resta.
Tu eras minha brisa eterna fácil de perceber, foste minha terra também, a maioria das vezes penso em vc, aqui, sozinho estou.
Sentado numa mesa no canto mais escondido, hoje de manhã, absolvo meus pensamentos em vc.
Fui ver o mar, respirar novo ar, sentir a brisa e chorar, chorar sem lamentar, apenas recordar e aceitar que o que tudo era, nada mais era que uma mera quimera!