Coleção pessoal de dreamswithstars

Encontrados 20 pensamentos na coleção de dreamswithstars

Poema de trás para frente e vice versaNão te amo mais. Estarei mentindo dizendo que Ainda te quero como sempre quis. Tenho certeza que Nada foi em vão. Sinto dentro de mim que Você não significa nada. Não poderia dizer jamais que Alimento um grande amor. Sinto cada vez mais que Já te esqueci! E jamais usarei a frase Eu te amo! Sinto, mas tenho que dizer a verdade É tarde demais...(Agora leia de baixo para cima. Este texto possui duas interpretações distintas conforme o fluxo da leitura)

desconhecido
5 mil compartilhamentos

O tempo faz a gente esquecer. Há pessoas que esquecem depressa. Outras apenas fingem que não se lembram mais.

Erico Veríssimo
604 compartilhamentos

O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete.

Aristóteles
918 mil compartilhamentos

Nem tudo é fácilÉ difícil fazer alguém feliz, assim como é fácil fazer triste. É difícil dizer eu te amo, assim como é fácil não dizer nada É difícil valorizar um amor, assim como é fácil perdê-lo para sempre. É difícil agradecer pelo dia de hoje, assim como é fácil viver mais um dia. É difícil enxergar o que a vida traz de bom, assim como é fácil fechar os olhos e atravessar a rua. É difícil se convencer de que se é feliz, assim como é fácil achar que sempre falta algo. É difícil fazer alguém sorrir, assim como é fácil fazer chorar. É difícil colocar-se no lugar de alguém, assim como é fácil olhar para o próprio umbigo. Se você errou, peça desculpas... É difícil pedir perdão? Mas quem disse que é fácil ser perdoado? Se alguém errou com você, perdoa-o... É difícil perdoar? Mas quem disse que é fácil se arrepender? Se você sente algo, diga... É difícil se abrir? Mas quem disse que é fácil encontrar alguém que queira escutar? Se alguém reclama de você, ouça... É difícil ouvir certas coisas? Mas quem disse que é fácil ouvir você? Se alguém te ama, ame-o... É difícil entregar-se? Mas quem disse que é fácil ser feliz? Nem tudo é fácil na vida... Mas, com certeza, nada é impossível Precisamos acreditar, ter fé e lutar para que não apenas sonhemos, Mas também tornemos todos esses desejos, realidade!

Glácia Daibert
8.6 mil compartilhamentos

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

Desconhecido
115 mil compartilhamentos

Quando, na vida, uma porta se fecha para nós, há sempre outra que nos abre. Em geral, porém, olhamos com tanto pesar e ressentimento para a porta fechada, que não nos apercebemos da outra que se abriu.

Desconhecido
1.9 mil compartilhamentos

Se choras por não teres visto o pôr do sol, as lágrimas não te deixarão ver as estrelas.

Rabindranath Tagore
5.3 mil compartilhamentos

Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra.

Haile Selassie
92 mil compartilhamentos

A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem para em qualquer topada.

Bob Marley
27 mil compartilhamentos

Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida.

Bob Marley
64 mil compartilhamentos

Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama. Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer.

Bob Marley
93 mil compartilhamentos

Coisas que a vida me ensinou em 40 anosAmor não se implora, não se pede não se espera... Amor se vive ou não. Ciúmes é um sentimento inútil. Não torna ninguém fiel a você. Animais são anjos disfarçados, mandados à terra por Deus para mostrar ao homem O que é fidelidade. Crianças aprendem com aquilo que você faz, não com o que você diz. As pessoas que falam dos outros pra você, vão falar de você para os outros. Perdoar e esquecer nos torna mais jovens. Água é um santo remédio. Deus inventou o choro para o homem não explodir. Ausência de regras, é uma regra que depende do bom senso. Não existe comida ruim, existe comida mal temperada. A criatividade caminha junto com a falta de grana. Ser autêntico é a melhor e única forma de agradar. Amigos de verdade nunca te abandonam. O carinho é a melhor arma contra o ódio. As diferenças tornam a vida mais bonita e colorida. Há poesia em toda a criação divina, Deus é o maior poeta de todos os Tempos. A música é a sobremesa da vida. Acreditar, não faz de ninguém um tolo Tolo é quem mente. Filhos são presentes raros. De tudo, o que fica é o seu nome e as lembranças A cerca de suas ações. Obrigada, desculpa, por favor, são palavras mágicas, chaves que abrem Portas para uma vida melhor O amor... Ah, o amor... O amor quebra barreiras, une facções, destrói preconceitos, cura doenças... Não há vida decente sem amor! E é certo, quem ama, é muito amado.

Silvana Cervantes
13 mil compartilhamentos

O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz.

Aristóteles
31 mil compartilhamentos

Não ligo que me olham da cabeça aos pés... porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés.

Bob Marley
39 mil compartilhamentos

Se tudo resolvesse chorando, o mundo estaria em lágrimas.

Rebeca R.
1 compartilhamento
Tags: reflexão frase

E a leve brisa em meu rosto me traz lembranças… São lembranças boas, que me fazem rir à toa, como uma menina boba, que um dia você chamará de sua.

Rebeca R.
1 compartilhamento

A sociedade cria tantos rótulos de perfeição que até "esquecem" que são cheia de defeitos.

Rebeca R.
1 compartilhamento
Tags: reflexão frase

Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes.

Carlos Drummond de Andrade
24 mil compartilhamentos
Tags: carlos drummond

Quando me perguntam quem sou eu,a resposta é:Eu não sou um, sou muitos muitos pontos de vista, que sempre estão em constante transformação

Mr. GaTTaX
19 compartilhamentos

Ouvir Estrelas"Ora (direis) ouvir estrelas! Certo, Perdeste o senso!" E eu vos direi, no entanto, Que, para ouvi-las, muita vez desperto E abro as janelas, pálido de espanto...E conversamos toda a noite, enquanto a Via-Láctea, como um pálio aberto, Cintila. E, ao vir do sol, saudoso e em pranto, Inda as procuro pelo céu deserto.Direis agora: "Tresloucado amigo! Que conversas com elas? Que sentido Tem o que dizem, quando estão contigo?"E eu vos direi: "Amai para entendê-las! Pois só quem ama pode ter ouvido Capaz de ouvir e e de entender estrelas".

Olavo Bilac
4.8 mil compartilhamentos