Poemas Bonitos de Amor

Cerca de 3837 poemas Bonitos de Amor

Acredito no amor, porém ele tem que ser puro como o mar profundo, onde só se ver a beleza que é transparente, se não for assim, amor nunca será.

Inserida por beladonilo

O amor é como um passaro...
Ele só é bonito voando,dentro de uma gaiola ele se torna triste.

Inserida por davidandrade

Mesmo o amor mais bonito pode se transformar no mais doloroso evento se o recebermos num coração que não conhece o que é empatia, respeito, liberdade, autoconhecimento e autonomia.

Inserida por psicanderson

Ainda que as palavras sejam bonitas. A melhor forma de amor é amar, há uns efeitos colaterais aí , mas nada que mata (eu acho);

Inserida por Juniorfortini

Eu posso ter mil e uma paixões, mas será sempre você o meu amor, é o que eu tenho de mais bonito, profundo, não é exagero se eu disser que daria a minha vida por você, é a verdade, por que a minha vida não faria sentido sem a sua, eu te amo como nunca amei ninguém, eu já amei, mas é a primeira vez que é assim, incondicional, eu não tenho nada seu que possa chamar de meu, nada do que eu realmente q
ueira. Houve um tempo em que eu me tornei obsessiva, houve um tempo em que pensei está louca, mas esse tempo felizmente passou, hoje eu tenho fixado cravado em mim esse sentimento que só Deus sabe a dimensão, e eu sei, é amor. Eu te amo de todas as formas que se possa amar uma pessoa, e não importa o tempo que passar, vai ser amor, talvez ele mude se transforme, mas será amor, lindo, e por ser amor, ele é livre, o meu maior conforto é a sua felicidade, eu não sei quando comecei a te amar assim, eu nem sabia que era amor, mas aconteceu, e eu entreguei nas mãos daquele que te colocou no meu caminho, tudo tem uma razão de ser, não vai ser em vão, eu sei. Eu vou está aqui quando ninguém mais estiver, e você sabe disso, vou te deixar sem mim quando me pedir isso, e mesmo assim vou procurar saber como você está, como eu já disse, é amor, não importa se estou perto ou longe, se você me ama ou odeia, é e sempre vai ser amor ♥

Inserida por Michaelly

O verdadeiro homem descobriu que o amor não é algo apenas bonito que você compra na floricultura é um pequeno gesto nobre que você faz no caminho colhendo o que o seu coração desejar, assim vai dar a ela também um pouquinho de si mesmo.

Inserida por iiiiiii

Nunca imaginei que fosse amor, de um jeito assim tão delicado, tão intenso, tão bonito.

Inserida por ednafrigato

O amor é como uma rosa, você se encanta pela beleza e por seu perfume,
Mas logo depois percebe que se furou no espinho.

Inserida por Marcellothadeu

O amor não é só ver uma garota(o) de roupa bonita,rico,e sim a expressão da pessoa!

Inserida por LucasDaSilva

O primeiro amor é sempre o mais. O mais intenso, o mais bonito, o mais sentimental, o mais doloroso e o mais difícil de se esquecer.

Inserida por monicalopesm

Nós todos caminhamos separados,mais podemos pensar que a beleza do amor nunca morrerá.

Inserida por Gilrefatti

Amizade é uma das formas de amor mais bonitas, pois elas se transformam. Escolhi pelo olhar, reconheci no sorriso e apaixonei no primeiro contato, levo comigo desde o primeiro dia, levei pra longe e trouxe pra perto, além de querer sempre.

Inserida por camilabill

Bonitinho mesmo, é quando você me olha nos olhos com carinha de amor e sem dizer nada...diz tudo!!!

Inserida por MellGlitter

O amor trata-se de juntar as essências certas nas quantidades adequadas e no frasco mais bonito. É um perfume sem preço, mas todos nós pagamos por ele.

Inserida por tiagoncalves

A beleza do teu sorriso não está na tua cor, nem nas tuas preferências de amor, muito menos na tua raça, tão pouco nas tuas posses ou falta delas. O teu sorriso diz muito do respeito que eu carrego no peito sobre o humano que tu és. Digno é todo homem que sabe respeitar o próximo. Lindo são todos os sorrisos que vem através dessa dignidade.

Inserida por GilBuena

Palavras não podem te descrever tamanha a sua grandeza,só o amor, e do jeito mais bonito.

Inserida por srtawrobel

O amor, um sentimento tão bonito, pena que exitem pessoas que não sabem valorizar esse sentimento, e apenas machucão o sentimento alheio!

Inserida por PensadorAHC

Sua beleza, me encanta envolve-me por inteira. Sera amor ou paixão? Não seria nada mais do que por ventura um sentimento que me envolveu. Esta sua beleza que nem o tempo apagou... Seu modo de vestir me faz pular sobre o tempo sou incapaz de dizer, que o tempo não te fez mudar quem dera neste seu jeito de Homem que nem o tempo transformou me desse a oportunidade de em meus braços te encontrar. E a aventura não passa, de uma forma de estar encantada por alguém que distancia me faz sonhar. A quem dera te ver agora e poder te abraçar.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

A beleza verdadeira faz a boca tremer , a pele suar ,a mente planejar o amor nascer , ela não precisa ser aplaudida e nem de produtos , mas sim de ações.

Inserida por RaffaAbreu

Que o sábado seja eterno, infinitamente de amor,
belezas, companhias e alegrias!!!

Inserida por Marcoacortes